sábado, 29 de outubro de 2005

Dia das Bruxas!!

Image hosted by Photobucket.com

Qdo penso no dia das bruxas, a primeira lembrança q me vêm à cabeça é o do ano 2000. Eu estava no último ano da faculdade... imagina: dia das bruxas, voltando de um velório e bateram no meu carro!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Não é de matar? Eu estava com as minhas amigas no carro e a gente riu muito!! O guarda acho q só não fez o teste do bafômetro pq era ainda 6 da tarde... não era possível essas doidas estarem de porre uma hora dessas. Ainda mais vestidas de branco. Um bando de mãe-de-santo! Hahahahahaha!! E tudo aconteceu pq uma carroça (não era FIAT, era carroça mesmo, com cavalo) atravessou na frente do carro e eu tive q frear. A mulher atrás do meu carro freou direitinho mas o cara atrás dela bateu com toda força... o q fez ela bater no meu carro tbm. Coitada... o carro dela virou sanduíche. Nenhum dos dois tinha seguro. Fora q o cara q bateu atrás tinha um carro bem velho, sem pagar imposto e documentação há 5 anos e sem carteira de motorista. Hahahahahahaha! Foi ou não um super dia das bruxas?

Desculpa contar a história um dia antes mas amanhã não vou aparecer por aqui... Entonces: Bjo na bunda e até segunda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário