sábado, 8 de outubro de 2005

Quem quer chuvaaaaaaa?

Mais um sábado amanheceu e adivinhem como está o clima na cidade de Londrina? Chovendo de novo!!! É todo final de semana!! Faz mais de um mês q eu não sei o q é dar uma volta de bicicleta ou caminhar na margem do Igapó. Vcs conhecem aqui? Então, tirando a Val q mora aqui tbm acho q poucas pessoas conhecem Londrina. O Igapó é um lago artificial q o pessoal usa pra andar de jet sky, a equipe de canoagem treina, a de caiaque tbm... e tem pistas de caminhada na volta toda dele, é bem gostoso. No verão fica lotado!! E o melhor... fica a 5 minutos de carro da minha casa. Vou pôr umas fotinhas pra vcs!!

Image hosted by Photobucket.com
Barragem do lago num pôr-de-sol...

Image hosted by Photobucket.com
Vista aérea do lago, eu moro do lado esquerdo, depois da margem da foto... minha casa ficou de fora dessa foto.

Lindo, né? Sabe há qto tempo eu não tomo um solzinho enquanto caminho por lá? Meses!!! Pq essa nhaca de chuva não deixa. Depois o Dr. Alexandre fala q eu não faço exercício. De q jeito? Se os céus não colaboram!! Hahahaha! Mas a minha Yoga eu consegui e não vou faltar nem com chuva de canivete...

Bom, acho melhor voltar qdo eu estiver mais conformada com o meu destino de trancafiada em casa mais uma vez.... Vamos ver se o tempo dá uma melhorada pra eu ir na Oktoberfest. Chique, né? Mas não é a de Blumenau, não!! É a de Rolândia!! O norte do Paraná é chique, bem!! Nóis tbm tem Oktoberfest!! E tem mais de 10 anos tbm! Qdo eu tava no colegial ia dormir na casa da minha amiga de lá q foi até rainha da Oktober pra poder festar até amanhecer... Altas noitadas, a gente voltava miando embora. Bons tempos....

Então é só, pessoal! Diga tchau, Lilica!! Bjo na bunda e até segunda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário