terça-feira, 4 de outubro de 2005

Muito obrigada!!

Image hosted by Photobucket.com Gente, eu não imaginava q tantas pessoas iam lembrar e passar pra deixar um beijo. Estou pasma!! Todas as amigas q costumam freqüentar o blog deixaram seu carinho. Muito obrigada a todas, sem excessão! Mesmo as atrasadas, viu Flávia? Por falar nisso mandei a resposta do ticker factory por gmail. E no orkut, então? Foram 3 páginas de parabéns no meu scrap. Nunca tinha acontecido isso! Passaram por lá algumas pessoas do blog (parabéns duplo), do fotolog, da faculdade, amigos distantes... foi bom demais sentir o carinho de todo mundo!! Vcs são demais! Muito obrigada mesmo!!! Fora o pessoal q me ligou e a Sueli, minha melhor amiga na faculdade q me mandou flores lindas. Obrigada, querida amiga!! Vc tem o dom de aparecer qdo eu mais preciso. Seria algum transmimento de pensação? Hehehehe!

Ontem aproveitei o sossego e fui de noite comprar a calça jeans q a minha mãe me deu de presente. Vcs acreditam q teve q ser 38? Tudo bem q é com lycra, mas mesmo assim!! Antes eu usava com lycra 42 e comum 44!! Agora é 38 e 40. Muita felicidade pra uma pessoa só!! Estou saltitante!! Mas vou continuar com meu regime e atingir minha meta. E tenho dito!! Ah!! Descobri um lugar aqui perto de casa q tem aulas de Yoga. Leguei pra lá e adorei a instrutora. Muito séria e parece estar muito consciente do q faz. Fora q a aula é praticamente individual (no máximo 6 alunas por aula) e duas vezes por semana por 1 hora e meia. E o preço é a metade do q aquela doida queria me cobrar!!! Vou fazer uma aula experimental lá amanhã e depois dou notícias!!

Mudando de assunto, queria deixar aqui os meus parabéns pra uma amiga muito especial, a Beth q conseguiu realizar o sonho de ficar grávida. Ela tinha perdido um bebê no ano passado e sofrido muito, além de descobrir depois disso q tinha um problema q causa dificuldade pra conseguir engravidar (por coincidência o mesmo q eu tenho). Então a gravidez dessa amiga muito querida, q me acompanha desde o meu primeiro blog, há dois anos no weblogger pra mim significa muito: a realização de um sonho de uma amiga muito especial e a esperança de q qdo chegar a minha vez de encomendar um bebê as chances de dar certo são concretas. Bjo, amiga!! Desejo tudo de bom nesse período da sua vida. Vou acompanhar tudo de pertinho!!

Bom, era isso por enquanto. Bjo e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário