sexta-feira, 7 de outubro de 2005

POST COMUNITÁRIO

Vc acredita em vida após a morte?

Acreditar, acreditar mesmo eu não acredito não. Sou católica praticante e acredito no q a minha religião ensina: depois q a vida terrena acaba vamos viver ao lado de Deus. Acredito q todos vamos viver com Deus sim, basta levarmos a vida com seriedade, justiça e bondade e nos arrependermos dos nossos pecados pra Deus nos acolher. Como já ouvi várias vezes nas celebrações, acredito q teremos a vida plena com Deus.

Mas no fundo eu gostaria q existisse... Ou q a gente lembrasse da nossa vida na terra e pudesse ver nossa família ainda viva. É q eu tenho um pânico absurdo de morrer!! Só de pensar nessa "possibilidade" eu começo a suar, minha nuca fica queimando, meu coração dispara e dá um desespero q parece q nunca vai terminar. Coisa de doido, né? A única certeza q a gente tem na vida é q vai morrer... E isso me apavora. Às vezes chego a pensar q preferia não ter nascido só pra não precisar morrer. É sério. Meu caso é grave.

Meu post ficou curtinho mas é q eu não tinha mais o q falar. Andei dando voltas por aí e vi muitos posts lindos, inspirados. Mas nesse tema o q eu escrevi é absolutamente o q eu sinto, fui honestíssima. (Além de curta e grossa...) Hehehehe!

Vai ter um post comunitário extraordinário sobre o dia das crianças!! Maiores informações e pra ver quem participou do post de hj no blog da Micha. Ok? Bjos e até mais!!!

Update colorido (Igual da Val): Gente, não estou conseguindo postar no blog de ninguém pq o Haloscan tá de bode hj. Mas visitei todo mundo, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário