quarta-feira, 26 de outubro de 2005

Demora...

Gente, desculpa a demora pra postar de novo... Nem tinha percebido q não escrevo nada aqui desde segunda. Foi mal, hein? Tá um pouco corrido por aqui, sei lá o q acontece. Eu entro na internet, vejo os e-1/2s, vou no fotolog (agora são 2, o meu e o da Luft) e retribuo as visitas, aí vou no Haloscan ler os comentários daqui, dou uma passada no orkut e depois escrevo no blog. Às vezes aparece coisa pra fazer e eu tenho q sair... aí o blog fica pra depois, tadinho!! Estou com um dvd aqui pra gravar pro André faz mais de uma semana e nunca dá tempo. Mas um dia eu faço!!!

Hj passei na frente do cursinho pra ir trabalhar e quase caí de costas: tinha uma faixa enorme bem na frente com o meu nome lá! Eles sempre mandam fazer essas faixas. Eles parabenizam todos os alunos aprovados e põe o nome dos primeiros lugares. Tá lá meu nome pra todo mundo ver em terceiro lugar. Ainda bem q a menina q passou em primeiro tbm é de lá então não fiquei sozinha... Vou passar lá e tirar uma foto e qdo eu colocar no fotolog eu aviso, tá?

De resto tudo tranqüilo... Trabalhando no convênio e tentando terminar meus pacientes no consultório antes do banco chamar. Tenho só 3 pacientes com tratamento em andamento. Pouco, né? A coisa tá feia. Pelo menos não vou ter problema pra terminar tudo. Se a paciente não faltar, né? Pq terça eu acordei cedinho pra ir atender e a paciente me deu os canos. Eu mereço!!

Então tá. Vou visitar vcs antes q não dê tempo tbm... Hj vou atender minha empregada lá no consultório e depois vou na Yoga. Bjkas e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário