quinta-feira, 20 de outubro de 2005

Q inferno!!!

Eu odeio reforma!! Só pra vcs terem uma idéia do inferno q está sendo isso daqui vou postar umas fotinhas.

Image hosted by Photobucket.com
Essa é a porta da minha cozinha. Vcs podem ver o Barnabé fazendo a primeira refeição do dia às 18 horas pq ele sumiu de casa com medo dos pedreiros e a Luft nessa e nas outras fotos explorando a área depois q eles foram embora. Ela tem medo deles, mas depois q eles saem ela vai lá passar a inspeção completa.

Image hosted by Photobucket.com
Nessa eu estava na porta da cozinha, batendo a foto para fora.

Image hosted by Photobucket.com
Mais uma do tatuzão q mora na minha casa...

Ela está desesperada! Parece até q os pedreiros querem enterrá-la viva lá. Ou sei lá, vão roubar ela ou algo do tipo... pq ela tá num desespero de dar pena!! Mudou de mala e cuia pro meu carro... Só lá ela consegue dormir calma. E eu fico preocupadíssima com esse estresse dela, tenho medo de fazer mal. São Francisco, olhe por ela!!

De resto tudo no q se pode dizer normal... Estou indo na Yoga e gostando muito! A instrora é um amor e sempre dá mais ênfase nas coisas q a gente pede. Eu, por exemplo, pedi pra dar mais atenção no aumento de força q é a minha dificuldade pois tenho muita facilidade em alongamento e flexibilidade (anos de jazz e grd). Então ela dá mais ásanas (posições) de força. Muito legal... Tbm tem muita atenção à respiração e bem estar, o q é ótimo pra mim q vivo ansiosa e desconto na comida. Vamos ver se consigo meus objetivos.

E vcs? Tudo na santa paz? Vou dar uma volta por aí e visitar todo mundo. Andou devendo visitas, eu sei. Mas ando um pouco atrapalhada, vcs entendem... Bjo e até a volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário