segunda-feira, 17 de outubro de 2005

Mais uma semana...

E aí, amiguinhos? Tudo em paz? Como foi o fds de vcs? Todo mundo bem? Por aqui tudo dentro dos conformes.

Meu fds foi calmo e tranqüilo... achei q ia chover no sábado de novo. Agora tá essa mania por aqui, todo fds inventa de chover. Mas até q foi normalzinho. O calor foi de lascar, mas não tem outro jeito,né! Sábado de tarde fiquei jogando video-game com o André. Acreditam nisso? Peguei meu velho Super Nintendo e ficamos jogando a tarde toda. Ganhei dele de lavada!! Hahahahhaa! Tbm, anos e anos de experiência... Fiquei até com a ponta do dedo doendo. Ninguém merece!! Só eu mesmo!!

Hj resolvi voltar pra linha. Começar o dia levando meu regime a sério. Só consumi 153 pontos até agora. Tenho direito a 325 pontos por dia. Vcs sabem, já falei aqui q sigo a dieta dos pontos. Acho boa, me adaptei bem, consigo seguir sem problemas. Hj tbm vou começar oficialmente a praticar yoga. Aquele primeiro dia foi uma aula experimental, mas eu gostei tanto e o preço é o melhor da cidade, fora q é perto de casa, vou andando até lá. Tem tudo pra dar certo.

Vcs conhecem aquela massagem modeladora? Será q é boa? Minhas primas q têm um salão de cabeleireira fizeram um curso dessa massagem e diz q estão atendendo muita gente. Tem cliente delas q tá emagrecendo um monte. Estou com vontade de experimentar, mais pra barriga ficar menos flácida. Sabem como é, a pessoa já não é tão jovem... Não é a mesma coisa emagrecer com 16 anos e emagrecer com 28. Isso eu estou sentindo na pele. Literalmente. Pelo q eu vi na Boa Forma é uma boa alternativa em tratamento estético. Vou procurar me informar mais.

Well, chega de papo, deixa eu ir cuidar da vida. Bjo e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário