terça-feira, 18 de outubro de 2005

Pq eu sou brasileira e não desisto nunca!

Olá, pessoas! Meu post sobre dieta e massagem fez sucesso! Essa mulherada é fogo! Nunca tá satisfeita... Respostas pras dúvidas dos comentários pelo Haloscan mesmo. Quem for curiosa volta nos comentários q fez q a resposta tá lá.

Pq esse título, Poia querida? Pq eu sou poia e ainda por cima sou teimosa!!! Comprei um diabo dum livrinho q a revista INFO lança de vez em quando. Já lançaram de câmeras digitais, de sites não sei do quê, de photoshop... E esse mês lançaram um de Podcast, Blog e RSS. Sim, povos! E eu comprei!!! Ainda não li. Aliás, pra ler aquilo tem q entender um mínimo, sabe? Mas até eu q sou lerdinha tô entendendo alguma coisa. O bom é q pra quem nunca viu um blog na vida vai conseguir montar um. Eles dão um tutorial aqui pro Blogspot. Vou ler e ver se descubro alguma novidade. Aí vou postar aqui igual a Flávia Sereia faz no blog dela. Pq quando eu crescer eu quero ser igualzinha a ela. Hahahaha!

Reforma de novo... Minha casa está uma maravilha!!! E eu q achei q depois do q meu pai aprontou em 2003 eu não ia ver reforma tão cedo.... Vou explicar-lhes!! (Gastei, hein?) Era final de 2002 e o papaizinho querido da poia invocou com a nossa casa. Disse q tinha goteira, q tava pequena, q isso e aquilo. Colocou mil defeitos na pobrezinha!! (Eu sinceramente só achava q devia trocar o telhado pra parar de chover dentro e fazer mais um banheiro pq um só pra 4 pessoas é o uó!) Como a gente não queria mudar daqui de jeito nenhum, fizemos protesto, deitamos na entrada da garagem, essas coisas. Aí entramos num consenso de reformar essa casinha e continuar nela.
No dia 10 de fevereiro de 2003, um sábado com chuva (só mudei com chuva na minha vida até agora) nós nos mudamos com móveis, mala, cuia, gata e cadeira de rodas*pra uma casa na mesma rua, três casas abaixo da nossa. Meu pai trabalhando como sempre e minha mãe operada da perna, sobrou pra quem administrar a praga da obra? Como vcs são sabidos!! Gente, eu pude colocar a megera q habita dentro do meu ser pra se realizar!! Eu sei q eu sou mandona, perfeccionista, teimosa e sarcástica... mas eu não imaginava q eu era tanto!! Pude exercer todos esses meus dons. Foram 3 meses muito felizes...
Em 10 de maio voltamos pra casa reformadinha!! Linda, com cheirinho de tinta misturado com sinteco... Uma maravilha!!! E o banheiro extra? Não foi feito... depois de mil discussões sobre o local e como fazer meu pai não quis e pronto. Pq se eu sou teimosa eu tenho a quem puxar! Hahaha!

Então, depois dessa aventura, dessa peripécia toda, eu estava crente q não ia ver reforma nessa casa tão cedo. Mas aí lá no quintal umas lajotas começaram a afundar misteriosamente. Quebraram. Aí as pessoas lembraram q ali ficava a caixa de gordura da cozinha. Resumo da ópera: meu quintal tá todinho quebrado e tem uma baita caixa com coisas nojentas aberta lá no meio. Tudo fede. Saiu barata de lá até não poder mais. Eu fui parar lá na esquina. Saí pra trabalhar e só volteu agora. Tá doido. Dessa eu quero distância.

Bjos, abraços, carinhos e tal. Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário