segunda-feira, 3 de outubro de 2005

Parabéns para mim!!!!

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Hj é meu aniversário!! Muito obrigada pelas mensagens e e-mails e coments logo cedinho! Vcs são uns amores!! É muito legal receber o carinho de vcs, fico tão feliz em saber q muitas amigas como vcs.

A festinha aqui em casa foi ontem pq hj meu irmão vai voltar pra Curitiba e meu pai vai dar aula de noite, então como estava todo mundo aqui a gente aproveitou. Aí vão algumas fotinhas da festa:

Image hosted by Photobucket.com
Legenda: Pequena Poia de regime pensando se deve ou não comer bolo...

Image hosted by Photobucket.com
Uma família feliz. Da esquerda pra direita: meu pai, o bonezudo; euzinha, parecendo uma porca gorda; minha mammys, quase sufocada pela bagunça; meu irmão fazendo micagem como sempre... e na frente o André, meu preto lindo!!

Image hosted by Photobucket.com
Eu, meu irmão fazendo micagem mais uma vez e o Eduardo, amigo de faculdade dele e nosso amigo tbm.

Image hosted by Photobucket.com
Euzinha cortando o bolo no maior estilo Sueli (minha amiga de facul só cortava bolo assim). Detalhe: meu irmão lá atrás fazendo micagem.

E aí? Conseguiram ver todas as fotos? Espero q sim.... Foi gostoso, divertido. Ganhei do André um tênis conga vermelho q eu queria muito e ele, meu pai e meu irmão se juntaram e me deram a caixa de dvd do Chico Buarque q eu queria muito!! Minha vó qdo esteve aqui deixou um dinheirinho de presente q eu comprei uma sandália linda dessas plataformas enooooormes q estão usando agora (consegui chegar a 1,70 m). Minha mammy tbm me deu dinheirinho hj pra eu comprar uma calça jeans... Emagreci tanto q não tenho mais calça servindo, coisa boa!!!

Well, acho q era isso. Quem sabe mais tarde eu volto? Bjo pra todas e muito obrigada de novo pelo carinho!!!

Ah! Valérie, obrigada pela homenagem no seu blog. Bjo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário