quinta-feira, 13 de outubro de 2005

Pregui...

Nossa, gente. Tô cozida... Q pregui do cara.... Minha noite foi péssima! Acordava o tempo todo, o tempo inteiro. Foi uma noite longuíssima! A Luft resolveu tbm sapatear na minha cama algumas vezes durante a madrugada só pra ajudar um pouquinho. Ela tem o dom. E agora tá ali dormindo, toda contente com aquela cara de gato dela. Tenho vontade de ficar acordando ela o dia inteiro pra ela ver como é bom. Bandidinha! Fora q a minha mãe me chamou cedinho pra levar ela fazer um monte de Raio X. Só atrasaram 1 hora do horário q estava marcado. Ah! E ainda tiraram 11 vezes raio X pra conseguir 5 radiografias. É demais pra cabeça de qquer um, né? Vai catar coquinho na descida!! Esse povo pensa q todo mundo é desocupado pra ficar lá sentado naquela cadeira dura mais de 1 hora e meia esperando!! Eu odeio isso!!!!

De tarde ainda vou em mais 2 médicos!! O Dr. Alexandre, meu endócrino quase sempre atente na hora, ainda bem! Não tenho do q reclamar, mas o médico da minha mãe.... A média de espera lá é 1 hora, 1 hora e 15 min... Q porre! Já vou levar outro livro pra ler senão eu surto!! Hj já terminei um q estava na minha bolsa, de tarde começo o outro.

É, estou lendo muito nesses últimos dias. Livros da Pastoral da Saúde. Vai ter aquele encontro no fim do mês, então a pequena Poia como coordenadora da Pastoral tem q estar com tudo na ponta da língua pra não fazer feio.

E chega por hj q eu tô com pregui... Bjka. Inté!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário