segunda-feira, 24 de outubro de 2005

EU VOLTEIIIIIIIIIIIIII!!!

Porcaquiiiiiiiiiiiiiiiiii, caqui é meu lugaaaaaaaaaaaaaar!!! Olá, meus amores! Tudo bem com vcs? Eu dei uma leve sumidinha mas vcs entendem, né? Eu tava comemorando!! Sexta de noite fui com o André no Fábrica 1, uma chopperia maravilhosa, chique no úrtimo e tomamos um chopinho artesanal básico... Eita coisa boa! No sábado fomos na casa do meu cunhado e eu levei um vinho básico pra gente comemorar, um Cella frisante q eu amo!! E ontem (domingo) fomos namorar um pouquinho e no cinema assistir "A Noiva Cadáver". Muito lindinho o filme... eu adorei!

Ontem de noite encontrei a Déia e a Flávia Sereia no msn. Claro q coloquei as duas na mesma conversa e aí só deu bagunça!! Mas a gente teclava tanta besteira e tão rápido q eu não conseguia acompanhar!! Claro q elas tiraram uma da minha cara, né? Mas eu não tenho culpa!! Aquela janelinha sobe e não desce mais... Coisa besta! Pena q a Luft tava atacada e não me deixou ficar até muito tarde... tive q desligar logo. É q a gata parece q tem um relógio dentro da barriga, queria ração e depois dormir. E no horário certo!! Começou a subir em tudo e miar bem gritado. Antes q ela acordasse a casa inteira tive q desligar o ps e ir dormir com ela. Ninguém merece!!!

Por falar em Luft, hj termina a reforma aqui de casa. Ela tá apavorada com os pedreiros, não conseguiu acostumar. Agora eu estou aqui e pela janela escuto ela gritando no meio da rua. Ela quer entrar em casa mas tem medo deles.... Ainda bem q prometeram terminar antes do almoço. Não dá mais pra agüentar. Ontem até comprei um ratinho de brinquedo com catnip dentro pra ela... Mas quem disse q ela ligou? Tá lá o diabo do rato no meio do meu quarto jogado... Dinheiro jogado fora!!

Sobre o concurso do banco: pois é, passei em 3o lugar no pólo de Londrina onde tem 1 agência. Provavelmente eu seja chamada na primeira lista, vamos ver. Eles disseram q no máximo em um mês começam a chamar pra fazer os exames e levar os documentos. Aí com treinamento e tal acho q até o natal eu comece a trabalhar ou no máximo no começo do ano. Vamos esperar pra ver. Mas depois q passar o período de experiência e eu estiver bem lá vou começar a estudar pro concurso da Receita Federal... R$ 8.000,00 de salário é bem tentador. Mas vamos dar um passo de cada vez... melhor pouco garantido do q nada na mão.

De resto tudo certinho, tudo na santa paz... Vou visitar todo mundo, ver se eu consigo comentar nos blogs de vcs... Ah!! Eu, com a ajuda da madrugadeira Flávia Sereia fiz um Fotolog pra mim. Eu tinha um lá da Luft e acabei fazendo outro pra mim. Passem lá, ok? Vou tentar atualizar sempre. Bjo e boa semana pra todos!!!

UPDATE COLORIDO (Adorei essa idéia da Val): Visitei o blog de todo mundo q eu tenho aqui na lista de amigos e não consegui comentar... o maravilhoso Haloscan está fora do ar!!! Mas saibam q eu li tudinho e amanhã ou hj mesmo mais tarde eu tendo comentar. Bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário