sexta-feira, 28 de outubro de 2005

Sono, só pra variar!

Gente, eu acho q eu nasci cozida! Não é póssível! Q sono... Acho q tbm ajuda o fato de ter ido dormir depois das 11 da noite (claro, né) pra acordar as 8 h. É q eu tinha marcado aquela paciente de novo às 9. E quem disse q a bicha apareceu? E eu ainda tinha ligado na casa dela ontem e deixado recado com a mãe dela pra não esquecer. Droga. E pra ajudar meu sono teve alguém q me apareceu em plena 2 da madrugada com um passarinho na boca. Onde ela foi arrumar um passarinho uma hora dessas? Às vezes penso q a Luft é meio bruxa... Coisa de doido... Depois percebi q tinha deixado a janela do quarto do meu irmão aberta. Eu mereço!!

Coloquei aqui do lado o link do Flickr pra quem quiser ver minha faixa. Eu e Val tiramos foto dela no mesmo dia, acreditam? Hahahaha! Muito coincidência. Tbm postei no Fotolog, vcs escolhem, ok? Ontem mandei um e-1/2 pro cursinho agradecendo o apoio, mas tenho vergonha de ir lá pessoalmente. Podem pensar q eu fui lá me exibir... eu sou tímida, tá?

Hj é dia de post comunitário, mas eu não participei não... O tema não tinha nada a ver comigo. "Vc já viveu uma paixão louca?" Sou muito racional pra isoo. Podem me xingar à vontade. Eu sou assim e pronto.

Esse fds eu e André vamos pensar sobre uma coisa meio importante, sabe? Qdo tiver alguma novidade vcs vão ficar sabendo. Mistério!!

Bjo na bunda! Hahaha! Se der eu volto antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário