sábado, 15 de outubro de 2005

Alalaô!!! Q calor!!!

Image hosted by Photobucket.com Tá muito quente aqui!! Eu quero o inverno de volta! Eu quero usar roupa chique!! Eu quero usar bota!! Eu quero usar cachecol!! Não consegui usar o tanto q eu queria... passou rápido demais... Agora tô aqui nesse calor infernal!! Odeio ficar suada e grudenta! Tenho vontade de tomar 500 banhos por dia. Só estou dormindo com ventilador ligado direto em cima de mim, o q me rendeu um narizinho escorrendo hj. Até a Luft tá sofrendo com esse calorzão! Só dorme esticadona no piso frio e compartilha o ventilador comigo durante a noite. É muito engraçado, ela vira o barrigão pro vento e os pelos ficam balançando...

Estou totalmente recuperada do incidente ocorrido no fds passado. Tô prontinha pra outra! Hahahahaha! Ninguém merece!! Só tenho q continuar a tomar o antibiótico até a caixa acabar, amanhã. De restou tudo normal. Sem nenhuma seqüela! Rsrsrsrs!

Fui no endócrino quinta e pesei menos um quilinho. Tá bom demais! Quero emagrecer devagar pra não engordar tudo de novo. Estou acostumando meu corpo a comer menos quantidade e mais qualidade pra não correr o risco de engordar mais. Agora cheguei aos 60 kg, redondinho, e começou a batalha contra o dr. Alexandre. Ele quer q eu fique com 56 kg. Vcs acham? É muita coisa, eu sou miúda!! Tenho 1,60 m só!! Tenho q ficar mais levinha... qdo eu conheci o André estava com 52 kg e me sentia muito bem, mantinha o peso sem problemas. Só voltei a engordar qdo me formei e fiquei desempregada. Aí a ansiedade pega... Quero muito voltar a esse peso, vamos ver se eu convenço a criatura. Acho q vou levar umas fotos minhas dessa época pra ele ver.

De resto tudo na paz.... Ontem saímos com a família do André, pra hj ainda não temos programação... vamos ver se aparece alguma coisa legal pra fazer. Amanhã tem festinha de criança de tarde. É aniversário de 2 anos da Sara, filha da Norma dentista e do Naji, filho da irmã dela q é pediatra lá no consultório. Lá vou eu gastar mais dinheiro. Como brinquedo anda caro, né? Ou sempre foi e era eu q não sabia? Hahahahaa!

Bjo na bunda e até segunda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário