quinta-feira, 6 de outubro de 2005

Calma, gente!!

Pronto, pronto, pequena Poia voltou, não precisa mais chorar!! Hehehehe! Dei uma sumidinha pq estava um pouco chateada. Aconteceu uma coisa no consultório q me deixou meio mal, sabe? Mas eu prefiro não contar aqui pq algumas pessoas podem ver e eu não quero piorar a situação. O q eu posso dizer é q já conversei com a pessoa envolvida, tentei acertar os ponteiros e agora vou prestar mais atenção nas coisas q eu falo. Às vezes a gente fala coisas sem imaginar q podem ser interpretadas de maneira a nos prejudicar. Mais uma lição aprendida.

Agora vamos falar de coisas boas!! Fui ontem na aula de Yoga. É simplesmente maravilhosa!! Adorei a instrutora, Luciane, super atenciosa e muito consciente. A sala é ampla e sem luz direta, o q é melhor pros meus olhos (tenho sensibilidade à luz) e melhor pra relaxar tbm... E quem disse q a aula é só relaxar? Tem umas àsanas de força e equilíbrio q eu suei muito pra fazer!! A perna começava a tremer e eu quase despencava!! E tinha q ficar séria, o q é mais difícil!! O acompanhamento é bem individualizado e ela corrige bastante a postura. Aí é q eu fui perceber como fazia um monte de coisa errada na aula de Balance na academia, tbm... com 40 alunos na sala lá era impossível a professora olhar todo mundo. Lá na yoga, ela afirmou q só permite no máximo 6 alunas por aula, pra manter a qualidade. Hj estou com os músculos um pouco doloridos, o corpo todo puxando... parece q eu fiz uma aula de musculação daquelas!! Tô me sentindo muito bem!! Finalmente me encontrei!!

De resto vamos levando a vida, né? Meu pai e eu pra variar estamos brigados. Não tem jeito... brigamos no sábado e ele voltou a falar comigo por causa do meu aniversário. Terça tava tudo bem e ontem o bicho já chegou folgando. Dei um chega-pra-lá e pronto! Tá emburradinho. Eu sou mais de discutir e deixar tudo resolvido, sabe? Ele não. Emburra e fica sem falar com a gente. Qdo ele esquecer, melhora.

Então tá, amiguinhos!!! Vou visitar todo mundo pq ando com saudades e curiosa pra saber as novidades. Ah!! Tem post comunitário no ar... passem lá na Micha pra ver o tema. Bjoka e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário