terça-feira, 1 de novembro de 2005

Casamento

Image hosted by Photobucket.com

Olá, pessoas!! Sim, eu demorei pra voltar. Mas foi só pra fazer um suspense. Eu tava doida pra postar!! Hahahaha! É q eu queria confirmar a data e tal primeiro pra poder contar a novidade pra vcs... Marcamos a data do nosso casamento! Finalmente, né? Estamos juntos há 6 anos e 10 meses exatamente hj, dia 01. Eu estava muito ansiosa!! Ontem nem consegui me concentrar na aula de Yoga e acordei bem cedo hj... não conseguia mais dormir!! Fui correndo lá na igreja marcar a data, a agenda abriu hj. Marquem aí: vai ser dia 28 de outubro de 2006!! Vou até colocar uma faixinha lá em baixo no finzinho do blog pra contar os dias. Tô muito feliz!! O André tbm está demais!! Ontem conversamos e decidimos por essa data. Aí hj depois q eu consegui marcar mandei um torpedo pra ele q já saiu contando todo feliz lá no trabalho dele. Minha mãe está adorando a novidade, queremos logo avisar o resto da família!! E eu vim aqui avisar vcs, q são meus amigos queridos!!

Tem tanta coisa pra organizar, né? Mas vou fazer tudo com calma... quem tiver alguma sugestão pode ir mandando!! Toda ajuda será muito bem-vinda!! O q vcs fizeram de legal no casamento de vcs? O q vcs fariam diferente? Se arrependeram de alguma coisa? Me escrevam!!

Daisypath Ticker

Bjo, meus amores e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário