quarta-feira, 16 de novembro de 2005

Agora só no ano q vem!!

É povos... feriado esse ano não tem mais. Maravilha! Eu canso mais nos feriados do q trabalhando. Sério. É q eu quero fazer tudo ao mesmo tempo aí já viu. Ando muito elétrica ultimamente. Quer dizer, mais elétrica q o normal. Acho q é a ansiedade dos acontecimentos, da espera do diabo do telegrama do banco ou da copel, o q vier primeiro... Adivinha onde isso tudo refletiu? Claro!! No peso: não emagreci nada!! No mês todo vai dar 500 g a menos só. Semana q vem tenho consulta com o Dr. Alexandre e ele vai pegar no meu pé. Saco! E o pior é eu não estou com um pingo de vontade de voltar pro regime.... só penso em comida. Alguém me interna? Pode ser num spa...

Mudando de assunto, sábado teve aqui em Londrina o show do Ira! Acústico. Eu e o André adoramos a banda (ele mais do q eu). Recortei os cupons do jornal pra pagar mais barato (coisa de pobre) e fomos lá. Depois de 40 minutos numa fila q dava voltas E voltas em torno do ginásio de esportes conseguimos entrar lá pelas 9:45h. Detalhe: o show teoricamente estava marcado pras 9h. Arrumamos um lugarzinho bom e esperamos. Aí a gente esperou. Como só tinha isso pra fazer a gente esperou mais um pouco. Aí lá pelas 10:30 começou um show maaaaaaaaaravilhoso de uma banda aqui de Londrina, de uns carinhas q estudam lá no colégio q o André trabalha (pirralhada). OIha o nome do conjunto: General Lee. KKKKKKKKK! Os pirralhos, digo, músicos tocaram até mais de onze... (taquei pedra na cruz) depois q o tiozinho quase bateu neles pra eles pararem.

Observação: o baixista definitivamente não estava tocando o mesmo som q eu estava escutando.... Só pode ser. Ou um de nós dois tava muito doido. O q pode ser possível pois eu tinha acabado de misturar suco de laranja com pepsi light. O cara tocava um troço muito do sem graça e chacoalhava a cabeça igual metaleiro. Tipo: eu escutava uma coisa lenta e ruim e ele pulava e sacudia como se fosse o maior roqueiro de metal do universo. Preciso voltar pro psiquiatra....

Voltando: O show de verdade começou meia-noite. Quase q a cinderela aqui se ferra, mas tudo bem. Curti muito o show, dancei horrores!! Eu ia levar minha câmera pra tirar umas fotos mas na hora q a gente tava saindo o André falou q tava levando a dele q era menor. Ok. As fotos ficaram uma verdadeira merda. Não dá pra ver nada. Q arrependimento... Nunca mais!!

Observação númer 2: Tinha um bando de adolescente lá q só conhecia o cd do Acústico da MTV, né... qdo eles tocaram músicas nem tão antigas assim mas q não faziam parte desse cd eles ficavam quietos, não sabiam a letra e só mexiam a cabeça pros lados. Muito ridículo!! Tem gente q nem sabe o q tá fazendo no mundo e já se acha... Não tenho nada contra adolescente, mas detesto essa idade... A única coisa boa na adolescência é q um dia ela acaba, graças a Deus! Experiência própria!!!

Bjinhos e até mais!! Não tô inspirada pra visitas hj, tá? Amanhã eu volto...

Ah! Antes q eu esqueça... Andei aprendendo mais uma, confiram: Videolog da Luft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário