quinta-feira, 10 de novembro de 2005

Quem tem amigos não passa mal!!!

Image hosted by Photobucket.com

Quem freqüenta o Blog da Baratinha conhece essa frase q ela sempre escreve nos posts dela. E sabe q a bicha tem toda razão do mundo? Lendo os comentários de vcs no post passado só consegui pensar nessa frase. Valeu povos!! Vcs são os melhores amigos do mundo!! Se a gente não fosse só virtual eu dava um puta abraço em vcs, viu? Esse gif q eu pus aí tbm é um agradecimento a vcs. Apesar do erro de português* dele, ele é muito fofo!!!

O banco ainda não chamou, não chegou telegrama, não tem nada no site... Essa espera é angustiante!! Lá no Orkut o povo da comunidade do concurso fica especulando sem parar: Pq a cunhada da vizinha do gerente do banco de onde Judas perdeu as botas falou q vai ter pdv e pqp e vaga só qdo a vaca tossir. Ah! Me poupe, colega!! Vai procurar o caminhão q vc caiu, jacu! Só sei q eu quero trabalhar logo pra juntar dinheirinho pra minha casinha!!

Falando na minha casinha as coisas estão se tornando mais concretas a cada dia. Fui olhar o contrato do apartamento do meu pai, q está alugado, e ele vence dia 04 de setembro. Tranqüilo, né? Dá pros inquilinos procurarem outro lugar pra morar sem pressa q a gente vai ter quase dois meses pra arrumar tudo. Vamos ligar ainda essa semana na imobiliaria avisando q vamos querer o apartamento de volta no ano q vem. Mudando um pouquinho mais ainda no mesmo assunto, comprei um jogo de banho lindo, pérola com aquela faixa pra bordar. Mas ao invés de bordar (já estou terminando um jogo azul bordado) minha mãe vai pintar as toalhas. Yes, amigas!! Minha mammys faz pintura em tecido porcelanizada, vai ficar muito lindo!! Estamos escolhendo umas flores... Tô adorando!! Artesanal e exclusivo. Tô podendo, povo!

Quem já casou aí pode me dizer uma coisa? Qto tempo antes eu tenho q escolher o bufet? Tem gente me apavorando q eu não vou mais encontrar a data q eu quero. Será? Se não der certo eu piro. De vez. Juro. E ainda falta um ano quase. Ai.

Ontem fui cumprir meu castigo anual por ter nascido mulher. Sim, fui onde vcs estão pensando. O bom é q a minha médica é a Nelly, lá do consultório. A gente é amiga então achei bem mais tranqüilo. O ruim é q ela se preocupa com as minhas condições e me mandou fazer uma tonelada de exames... ultrassom, urina, hormônios, insulina. Ninguém merece!! É q eu tenho ovário policístico então ela quer tomar todos os cuidados possíveis e mais um pouco. Já avisou q no ano q vem antes do casamento ela vai querer fazer todos aqueles exames de ovulação e tal. A bicha tá decidida a me fazer engravidar. Tá, tudo bem. Se não fosse pelo detalhe q eu tenho um pavor sobrenatural de exame de sangue e agulhas em geral... Sério, eu entro em pânico. Já desmaiei umas 2 vezes, já bati na enfermeira e da última vez tive uma crise de choro compulsivo. Quase uma hora pra parar. Q vergonha... Mas estou me preparando psicologicamente pra ir lá amanhã cedo. Deus me ajude!!

Bjo pra vcs e até sábado. Se eu conseguir sobreviver. Vai q dessa vez eu tenho um ataque? Rsrsrsrs. Nóis sofre mais nóis goza!

* O pronome relativo CUJO tem sentido de posse e não admite artigo anteposto ou posposto a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário