quarta-feira, 23 de novembro de 2005

Eu quero!!!

Gente, fui dar uma volta com o André no shopping hj (falta do q fazer) e quase caí de costas!! Tem uma loja de artigos esportivos lá, linda, maravilhosa, super-cara e parece q só entra lá quem tem o corpo. Eu falava q nunca ia entrar lá... quem gospe pra cima? Pois é, levei bem no meio da testa. Hj eu tive q entrar lá. Simplesmente na vitrine tinha uma camisa do Corinthians lindo-maravilhoso na vitrine comemorando o título paulista de 1977. Aquele da quebra do jejum de 23 anos. Meninas, eu A-M-O futebol e amo o todo poderoso Timão com todas as minhas forças!! Eu nasci 10 dias antes desse jogo só pra poder ver esse título!! E estava lá a camisa: linda!!! Com o escudo na frente, bordada por cima "1977" e atrás a data do jogo: 13/10/1977. Eu quero!!! O preço? Hahahaha! Uma pechincha!! Míseros 94 reais... Só ganhando na loteria! Ou fazendo um drama pro meu pai. Acho q vou começar a investir nessa opção amanhã mesmo. Tô seca pela camisa! Até deixo a camisa nova com a estrela do campeonato desse ano e o nome do Tevez atrás de lado....

Mudando de assunto!!! Comecei a ver buffets hj. Resolvi ir em frente pq não adianta eu me martirizar por uma coisa q eu não posso resolver sozinha. Minha parte eu já fiz, passei na merda do concurso. Agora é bola pra frente e tentar não pensar muito pq quem muito pensa não faz nada. Vou fazer como eu fazia antes: meter as caras e calcular os riscos depois.

Por falar em merda, lembrei da Déia!! Hahahahaha! Calma gente!! É q ela não fala palavrão nenhum e hj qdo a gente conversou no msn ela deixou escapar esse palavrão enorme... Amiga, tava morrendo de saudade, não some mais desse jeito, viu? Amei falar com vc de novo no msn. Bjo!!!

Well, deixa eu ir dormir q a Luft tá deitadinha aqui do meu lado fazendo drama pra ir dormir. Bjinhos e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário