terça-feira, 29 de novembro de 2005

Senta q lá vem post!

Frase da minha amiga Barata q tomo emprestada mais uma vez... Vou tentar colocar vcs em dia com os acontecimentos do furacão da vida da Pequena Poia. Antes de começar, sentem-se confortavelmente e preparem-se q lá vai:

Semana passada comecei a fazer massagem redutora com as minhas primas. É uma massagem muito doida q apareceu na Boa Forma uns meses atrás. Elas tem cursos e tal e eu estou fazendo... Dói pra caramba!! Me senti uma massa sendo sovada, é sério!! Aperta, amassa, puxa, vira, belisca... um show!! E pra terminar ela passa aqueles cremes redutores e embalha a pança da gente com plástico-filme. Me senti a própria picanha prontinha pra ir pro freezer. Vamos ver a diferença depois... já tomei as medidas da barrigosa e depois vou ver o final.

Sábado de noite foi a festa de final de ano da empresa q o André trabalha. Um pouco cedo, mas como foi num clube, com banda, jantar e tudo tinha q ser no dia q estivesse tudo disponível, né? Então, dessa vez não teve tema como os outros anos, mas foi uma festa à fantasia. Legalzinho, pq fazia anos q eu não ia na Metamorfose e tals... Alugamos nossos trajes e fomos de parzinho: ele de Zorro e eu de Espanhola. Tudo bem q tbm poderia ser Zorroh e Vegas Locomotiva, mas isso é só um detalhe. Ganhei a noite qdo uns dos inspetores falou q era o Zorro e a Caterina Zetta-Jones. Sai de lá me achando!!! Foi por isso q eu estava tão moída no domingo... desacostumei das baladas. Ficar velha é fogo!!

Eu tbm estava cansada pois não parei um minuto no sábado todo!! Trabalhei de manhã no convênio como sempre e de tarde teve reunião com todos os coordenadores das Pastorais da Saúde da Aquidiocese. Lá vai a Poia toda séria fazer o relatório dos trabalhos do ano. Ser coordenadora é complicado, mas não tem mais ninguém pra fazer o serviço... Tive q entrar nessa e ainda achar bom.

Domingóviski, claro, só fiquei lagarteando em casa e assisti o jogo do meu Timão maravilhoso salve-salve!! Com a camisa nova!!! É, meu paizinho lindo me deu a camisa q eu falei de Natal. E não custou 94 e sim 74 reales. É q o vendedor estava crente q a camisa era pro André. Hahahahaha! E ficou trazendo só os modelos masculinos e tal. Levou um certo tempo pra ele entender q era pra mim. Então, meu time lindo ganhou e eu estou muito feliz, já está tudo arrumado pro próximo jogo. Vamos comprar fogos e tudo mais.

Ontem de manhã fui num buffet muito bom aqui da cidade, q fez a festa de formatura do meu irmão. Tinha marcado com a pessoa pelo telefone e qdo chego lá uma surpresa: era uma amiga minha dos tempos do colégio!! A gente estudou juntas da quinta até a oitava série, éramos amigas de andar juntas, fazer trabalhos juntas, freqüentar a casa... Muito legal!! Fiquei muito feliz de reeencontrá-la e ela tbm. Ela é só funcionária do buffet, mas me deu um prazo maior de validade do orçamento, mandou um pedaço de bolo pra gente experimentar em casa e me ofereceu assessoria particular dela. Estou pensando seriamente em acertar essa assesssoria com ela, é muito melhor a gente ter alguém de confiança nessas horas, né? Ela tem dois anos de experiência e sabe muito bem das coisas q fala. Vamos ver o q vai dar certo. Amanhã vou em outro buffet q é de uma tia e da mãe de uma amiga do colégio tbm. O problema vai ser falar não pra uma delas...

Well, acho q já contei tudo. Alguém conseguiu chegar até o final? Hahaaha! Eu avisei q o post ia ser grande. Bjokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário