quinta-feira, 1 de dezembro de 2005

Post The Flash!!!

Pq daqui a pouco chegam os doidos pra dedetizar a minha casa...
Pq eu vou ter q dar uma volta com a Luft pra ela não passar mal.
Pq ela odeia andar de carro. Socorro!!!

Esqueci de falar no post anterior q fui assisitir o filme novo do Harry Potter na segunda. Amei! Amo todos, fazer o q? Só achei q eles deixaram a linha temporal um pouco de lado, mas tudo bem. Tô lendo de novo o sexto livro. Dessa vez em português e no papel. Nada substitui um livro na mão, não adianta...

Fui buscar meu exame de sangue ontem. Tenho retorno na médica hj... Meus hormônios estão dentro do normal, mas perto do limite de alteração. Bom, melhor q nada, né? O problema é q deu anemia... e com alteração do formato das hemáceas. Espero q não seja grave.... Hj eu fico sabendo.

Emagreci 1 kg essa semana. Tô feliz pra caramba!! Me sinto bem e feliz!! Acho q um pouco q está ajudando é a massagem redutora. Hj fui lá de novo. Já não dói mais como antes, a gente acaba acostumando, né? Tô embaladinha, uma gostosura!!! Dessa vez estou conseguindo ficar mais tempo, ainda bem... O plástico já não enrola mais como nas primeiras vezes... será q as curvas estão diminuindo? Tomara!!!

Bjinhos e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário