quinta-feira, 8 de dezembro de 2005

Todo fim de ano é essa correria?

Sério, gente!! Coisa de maluco... Todo mundo quer ficar lindo pras Festas, dentes inclusive. E dá-lhe Fernanda trabalhando extra. Essa semana estou indo simplesmente todos os dias no convênio. Um dentista precisou faltar e já me chamaram pra ir lá substituir... Mais grana no bolso, claro!! E disso eu não reclamo.

Ainda falando do final de ano, ontem fui com o André no centro da cidade. Não sei se eu estou desanimada ou se a cidade está vazia mesmo. Não tá com cara de Natal, sabe? Andamos no calçadão, voltamos pela rua Sergipe (mais popular) e está tudo vazio. Umas lojas já tinham até fechado. Não parece o mesmo lugar de antes... lembro de um ano q a minha família foi pro centro de noite. A gente comeu cachorro-quente nas Lojas Americanas (uma delícia!), compramos os presentes (eu ganhei a casa-escritório da Barbie q mal conseguia carregar) e fomos conversar com o Papai Noel. Não tinha nada disso... nem o véio Noel tinha direito. Um ou outro meio torto, de pé e cansado. Natal agora definitivamente é shopping mesmo.

Editei um vídeo novo da Luft, corram no Videolog pra dar uma olhada. E não esqueçam de comentar. No meu Fotolog tem a foto do churrasco da minha turma da faculdade pra quem quiser ver. Muito Poia multimídea, multifuncional e arrasando. E não adianta me segurar! A natureza já está fazendo isso!! Hahahahahaha!! Só não faço mais pq sou lerda mesmo... Por falar em lerda, agora q eu aprendi a conversar com microfone no msn a Déia viaja e eu não tenho mais com quem conversar. Mereço? Quer falar comigo? Fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário