sábado, 31 de dezembro de 2005

HAPPY NEW YEAR!!!

Morrendo de pressa mas não poderia deixar de passar aqui pra desejar a todos vcs, meus amigos queridos um 2006 cheio de bênçãos. Vcs foram muito importantes pra mim nesse ano q está terminando hj por isso gostaria q todos vcs continuassem comigo nos próximos 365 dias. Até qdo não tiver post!!! Hehehehe!

Vamos lá: o q eu desejo pra 2006!!!
1) Conseguir organizar meu casamento sem pirar de batatinha e sem matar minha sogra.
2) Emagrecer os 3 ou 4 kg q ainda faltam pra eu me sentir feliz.
3) Continuar com a Yoga e as caminhadas.
4) Comprar os móveis da minha casinha e arrumar tudo com muito amor.
5) Trabalhar muito pra juntar grana pra engravidar em 2007.

Acho q é isso. Não fico inventando mil e umas pq sei q o Papai do Céu tem muita coisa importante pra cuidar e eu não gosto de abusar Dele. Só minha mãezinha tendo saúde já me deixa feliz e com forças pra enfrentar tudo.

Agora, mudando de assunto... Essa madrugada eu e o André completamos 7 anos juntos! A gente "ficou" numa festa de reveillon, depois de um porre de tequila. Isso já é uma história longa demais q eu vou pensar se um dia eu conto. A gente tá muito feliz de estar comemorando essa data com o casamento marcado pra logo, é um sonho q está cada vez mais próximo de se realizar. Pretinho, te amo muito!! Vc é o amor da minha vida, tudo o q eu sempre quis: um homem bonito, inteligente, íntegro, de caráter, carinhoso, gentil e tarado. Hahahaha! Brincadeira, mas todo mundo sabe q eu não tenho jeito... perco o amigo mas não perco a piada!!

Amanhã eu volto se eu acordar bem, ok? Não prometo nada... Bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário