quarta-feira, 14 de dezembro de 2005

Sono... zzzzzzzzz!

Sono hiper ultra atrasado, pra variar! Caramba!! Pq ninguém me deixa dormir em paz? Todo dia acordar cedo é um saco... Mais um motivo pra eu querer trabalhar no banco: só entrar às 11h. Vida boa... Melhor ainda é a do meu irmão q só entra 13:30 no jornal. Mas tudo bem, não tenho a mínima vocação pra jornalismo mesmo.

Continuo correndo!! Acho q vou começar a cobrar por quilômetro rodado. E depois das 18h ainda vai ter bandeira dois! KKKKK! Sério. Nóis sofre mas nóis goza... É médico prum lado, presente pro outro, roupa pra um, sapato pra mais outro... acho q é por isso q eu não tive filho ainda. Desde q tirei carteira ando atrás do meu pai e da minha mãe o dia todo. Dela tudo bem q tem problema de saúde, mas o véio é um forgado, como dizem aqui no interior. Tempo pra fazer as coisas q eu gosto? Sim, claro... hj cheguei do mercado com a minha mãe faltando 5 minutos pra Yoga. Troquei de roupa mega-ultra-rápido (peguei a primeira q vi na frente) e voei pra lá. Meu golzinho logo se inscreve sozinho em alguma competição lá no autódromo... Pobre dele!! Voa o dia todo...

Aumentaram mais um horário pra mim lá no convênio... é q na terça de noite quem atendia lá era a irmã do patrãozinho (ela tem 20% da sociedade do convênio), mas a bicha é preguiçosa q só ela. Vivia inventando q estava passando mal, pra desmarcar os pacientes e ela se mandar mais cedo. O Dr Chefinho percebeu e correu com ela de lá. Aí me pediram pra pegar o horário dela. Como a pequena Poia não é boba nem nada calalaro q aceitei, né?!! Mais dindin no fim do mês. O ruim vai ser ficar toda terça das 14 às 21 horas direto lá... Pelo menos tem um tempinho pra sair tomar um lanchinho senão não parava em pé. Mas é muito cansativo, ontem já fiz esse horário e cheguei em casa com a coluna estourada e dor na virilha de ficar muito tempo na mesma posição. Quem não me conhece, pode ir parando de pensar besteira... Eu sou dentista, viu? E das boas!! Aparece aqui q eu te arranco bem o dente da frente!!!

Com esse negócio de mais horário e correr por causa de todo mundo ainda não comprei nenhum presente de Natal.... Só o do meu irmão q foi pela internet. Por falar nisso, espero q chegue logo senão vai ficar chato não ter presente pra entregar. Não sei o q comprar pro André... Depois de tanto tempo juntos é complicado isso!! Tomara q dê tempo de resolver tudo. Sempre dá. Lá em Curitiba já fomos escaladas pra fazer a maionese e as farofas doce e salgada da ceia de Natal. Como é muita gente, cada mulher casada leva alguma coisa. Eu falo q fomos escaladas pq vcs pensam q quem é q vai descascar batata? Claro q sou eu, né? E a minha prima ainda me falou hj no msn q as solteiras foram convocadas pra fazer a decoração. Onde eu me encaixo nessa? Hahahahahaha! É muita coisa pra uma cabeça só.

Vou indo. Tô com sono e dor na coluna, pra variar... Não deixem de visitar a amiga Lulu q hj está completando 3 anos de blog. Por falar em visitar, vcs viram meus arquivos? Eu tô podendo, colega... Te mete!! Bjkas e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário