quinta-feira, 22 de dezembro de 2005

FELIZ NATAL!!!

Image hosted by Photobucket.com
Oi, meus amores!!! Já estou deixando aqui meu desejo de um feliz Natal pra todos vcs... é q eu estou correndo como doida pra dar conta de tudo (como todo final de ano). Vcs sabem q a minha mãe não pode sair sozinha e tbm q não consegue andar muito então toca a pequena Poia aqui todo dia dar um pulo no centro ou no shopping pra comprar presente pra negada toda. Fora roupa, sapato... tem q ter uma roupinha nova pra festa, né? Hehehe! E ainda com essa loucura toda ainda não comprei todos os meus presentes... falta o do meu amigo secreto e o da minha mãe. Como eu sempre saio com ela fica difícil, né? Mas hj eu vou dar uma fugidinha...

Pq amanhã a gente já vai sair pra Curitiba!! Logo depois do almoço a gente pega estrada. Pedi dispensa no convênio pra conseguir uma carona, não gosto de dirigir na estrada sozinha. Fora q o pedágio é um preço absurdo!! Dá pra encher um tanque do carro só com o precinho dele. Lá vou ver meu irmãozinho q eu tô quase seca de saudade.... minha vozinha linda, minhas primas, conversar um monte com a tia Clades, essas coisas gostosas de todo ano. A única coisa ruim é q o André não vai. Coisa da minha sogra q anda abusada... melhor nem falar nada. O limite dela já estourou faz tempo.

Como o ano passou rápido, né? Q loucura!!! Andei pensando numa retrospectica 2005... Mas vou fazer mais perto da virada do ano. Como aconteceu coisa!!! E se o ano q vem passar rápido assim? Será q vai dar tempo de organizar tudo pro casório? Socorro!!!

Entonces, meus amigos, vou indo e volto depois do Natal. Deixo aqui pra vcs um desejo de q a Noite de Natal de vcs seja mágica e abençoada e q essa felicidade dure por todos os dias do ano q vem chegando por aí. Mil felicidades!! Amo muito vcs. Todos. Do fundo do meu coração. Bjo na bunda e até segunda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário