terça-feira, 27 de dezembro de 2005

De volta pra casa....

Voltei, pessoas!!! Chegamos ontem lá pelas 19 horas, mas eu tava muito quebrada pra vir aqui postar. Vcs entendem, né? Vamos pro resumex da viagem e Natal da Pequena Poia:

Já estava me sentindo estranha há uns 2 dias mas sexta acordei com a confirmação: estava com infecção urinária. Ninguém merece!! Minha "monstruation" nunca vem sozinha, só sabe andar acompanhada... vem com gripe, dor de garganta, cólica e agora na nova modalidade infecção urinária. Como diz meu irmão: eu devo ter amarrado a mãe com arame farpado!! Não é possível! Bom, fui viajar depois do almoço com antibiótico na idéia e parando de posto em posto pra fazer xixi. Q dor!!! Cheguei em Curitiba de noite e foi tudo bem... Pra variar o bate-papo com a minha prima-irmã foi até altas madrugadas.

Sábado depois do almoço fui na casa da minha tia com essa minha prima pra ajudar arrumar a mesa e outras coisas pra festa de mais a noite. Voltei pra casa da minha vó pra fazer a maionese a ajudar minha mammys com a farofa. Ficou bom pra caramba! Lá cada um leva uma coisa pra não ficar pesado pra ninguém.

O Papai Noel foi o marido da minha prima Beta e tava bem legal. Ganhei do meu irmão uma camisa do Corinthians linda de morrer!! Oficial de jogo preta com listras brancas e as 4 estrelas de Campeão Brasileiro, fora a do Campeonato Mundial Interclubes... Linda!! Vou por lá no Fotolog pra vcs verem, tá? No amigo secreto eu tirei meu irmão e o André tirou meu padrinho. Minha prima Beta me tirou e o marido dela tirou o André, eles nos deram 2 porta-retratos da Imaginarium combinando... Lindos! Fomos dormir mais de 4 e meia da matina.

No domingo meu pai me telefona mais de 1 da tarde pra eu ir pra casa da família dele almoçar... Q sono do cão! Peguei o carro da minha prima emprestado e fui. Tava muito engraçado... aquele povo só fala besteira pra variar! Na volta tentei voltar por outro caminho e me perdi... Fui parar na Água Verde, com isso perdi a hora da missa. Meleca! De noite comemos pizza e fim.

Ontem depois do almoço voltamos pra cá. De noite fui com o André jantar no japonês. Muito gostoso... Hj aproveitei pra fazer depilação e descansar um pouco... Tô pregada!! Não descansei nada. Mas tudo bem. Ando pensando no q aprontar nesse blog... claro q a retrospectiva 2005 não vai faltar, nem os planos pra 2006. Mas ainda não sei o tema do meu layout. Alguém me ajuda? Bjinho e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário