segunda-feira, 5 de dezembro de 2005

Q falta de sossego!!!

Outro fds como esse eu não vou conseguir agüentar...Não parei um minuto! Tenha santa paciência!! Eu sei q assim fico muito tempo sem postar, mas não posso fazer nada. Sou uma pessoa muito importante e cheia de compromissos, ok? KKKKKKKKKKKKKKKK!

Sexta foi aniversário da minha prima Valéria e ela disse q ia fazer um bolo na casa dela, mas não deu certeza. Aí eu não fui e hj ela me chamou de furona. Ok, ok! Foi um pequeno problema de comunicação, já nos acertamos. Acabei saindo com o André e indo num barzinho mesmo.

Sábado foi uma correria sem fim!!! Fui trabalhar cedinho no convênio, fiquei lá até quase meio-dia. Na hora do almoço o Frank, da minha turma da faculdade, passou aqui pra pegar minha parte no churrasco do dia seguinte. Fiquei bem pouquinho no computador, o tempo de fazer um Flickr pra Déia pq era aniversário dela (Parabéns, amiga) e mandar uma mensagem pra ela. Já saí correndo pra reunião da igreja q atrasou um monte e terminou mais de 5 horas da tarde. Pensa q acabou? O André passou pra me pegar e fomos no shopping comprar um presente de aniversário pro irmão dele, bem rapidinho. Cheguei em casa, tomei banho e já fomos pro restaurante pra revelação do amigo secreto do convênio (eu tirei o Rogério, japonês e administrador e a Luciana, secretária q me tirou). Saímos do restaurante voando e passamos em casa buscar minha mãe pra ir na festa de formatura do colégio q meu pai dá aula. Sabe q horas eu cheguei em casa? 11:30 da noite. Cansativo ou não?

Domingo teve churrasco da turma da faculdade, 5 anos de formatura numa chácara, bem legal. Dos 43 formandos só foram 12 no churrasco, contando comigo. Chato, né? Mas sabe q foi melhor asssim? O pessoal q arrumava confusão e brigava não foi então o clima tava muito gostoso, relax... Conheci os bebês do pessoal, maridos, esposas, crianças... foi muito bom ver todo mundo bem, feliz. Claro q cada um tem seus problemas, mas ali ninguém quis saber disso, ninguém ficava perguntando como estava o consultório: todos queriam saber se a pessoa estava bem. Isso foi realmente muito bom de perceber. Foi ate melhor aquele povo não ir. Depois do churrasco fomos na casa do André pro aniversário do irmão dele e depois pra casa pra ir à missa.

Chega, né? Ou vcs querem mais? Tenham dó!! Depois eu volto. Bjkas!!!


UPDATE COLORIDO!!! (Copiado na cara de pau da amiga Valérie) Olhem ali do lado esquerdo... eu consegui!!! Coloquei um arquivo!!! Sozinha!!! E tá funcionando!!!! Eu tô podendo!!! Bjo, povos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário