domingo, 18 de dezembro de 2005

Quem é vivo sempre aparece....

Tudo bom, amiguinhos? Pra variar mil coisas pra fazer e pouco tempo. Mas isso acaba logo... depois do Natal vou ficar sem ter nada pra fazer. Literalmente!! A Yoga vai entrar em férias, o convênio tbm... vcs vão ter q me agüentar aqui!! Hahahaha! Ninguém mandou ficar perguntando por mim, sofrendo de saudade, dormindo de calcanhar pra trás de preocupação. Minha vingança será maligrina!! KKKKK! Vou escrever abobrinha por aqui até cansar. Ou até algum de vcs virar hacker, descobrir minha senha e deletar meu blog. Acho q era melhor eu não ter dado essa idéia... Mas agora já foi. Qquer coisa é só fazer outro!

Por falar em fazer outro ando querendo mudar de ares por aqui. Baixei umas imagens, uns templates novos por aí (nada by Marina, eca!) e ainda penso na possibilidade de criar uma figura minha, q traduza esse meu jeito "poia" de ser. O problema é q a lesada aqui não sabe mexer com photoshop e coisas do gênero. Tenho o Fireworks q teoricamente eu teria aprendido a usar naquele curso de web q eu fiz o ano passado (imagina se não tivesse feito... coisa triste!) e andei estragando umas imagens pra aprender alguma coisa. Vamos ver se esse layout sai até 2006.

Compras de Natal... um mal inevitável!! Até agora só comprei o presente do André. Ainda falta o da minha mãe, do meu pai e do meu amigo secreto. Do meu irmão comprei pela internet, não foi presencial. Ainda tenho q sair com o meu nego pra comprar presente pros nossos dois afilhados e pro amigo secreto dele. Ele não vai pra Curitiba comigo mas vai participar do amigo secreto por falha técnica do povo de lá. Pra não sortear tudo de novo eu vou entregar o presente dele depois q ele falar pelo telefone quem é o amigo secreto, assim não fica tão chata a situação. É q meu celular novo tem viva voz.

Eu não falei essa novidade? Ah... é! Eu só contei pra Flávia no msn. Eu ganhei um celular novo!!! Presente de Natal do meu paizinho!! É um nokia tbm, mas muito lindo!! Tem rádio fm, fone de ouvido, viva voz, é polifônico, só o visor q é monocromático. Mas pra mim isso não importa, eu prefiro o som do q a imagem. Tô trifeliz com o meu brinquedinho novo!! Tbm já ganhei o presente da minha mãe, uma bolsa nova. A minha a Luft tinha mastigado a alça toda, minhas bolsas são meio q descartáveis desde q a gente adotou a Luft... Mas tudo bem. Claro q eu quis uma bolsa sintética e bem baratinha pq logo ela vira chiclete de gata tbm...

Por falar na minha princesa linda vcs já entraram no Videolog da Luft e comentaram lá? É igual fotolog, gente!! É pra comentar. Andei filmando ela massacrando o brinquedinho q eu dei pra ela. Um ratinho de feltro q eu comprei há 2 meses e ela nem ligava... de repente caiu de amores pelo bicho e brinca com ele até de madrugada, o q me deixa muito feliz pois quase não faz barulho.... Ainda vou tirar uma foto do q sobrou do corpo dele pra vcs verem.

Well, pra variar escrevi muito mais do q devia. Eu demoro pra vir e qdo apareço escrevo sem parar. Chega! Bjo na bunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário