sábado, 10 de dezembro de 2005

Dia estranho...

Totalmente estranho. Hj é aniversário da minha cidade linda q eu amo de paixão!! E aí sempre foi feriado. Mas hj tá estranho, diferente, sabe? Tem gente trabalhando, tipo eu, q tive q acordar cedinho pra ir pro convênio e uns lugares fechados. Mas aí o comércio vai abrir por causa das vendas de Natal, mas algumas empresas deram o feriado... Isso aqui tá uma zona!! Não dá pra saber o q tá funcionando e o q não está. Só chegando no lugar e dando com a cara na porta mesmo. Sinceridade!!!

Pra variar tô na correria!! Ontem meu dia foi vivendo na inércia... corria de um lugar pra outro sem tempo pra pensar. Atendi no consultório de manhã e no convênio de tarde. Na hora do almoço fui na minha prima fazer a massagem e no banco pagar o boleto do presente q vou dar pro meu irmão de Natal (o bicho é fresco, pediu cd importado de presente...). Só parei de noite qdo fiquei esperando o sr André vir me buscar pra sair. Ele foi numa happy hour com o pessoal do trabalho pq um deles passou num concurso e ontem era a despedida do cara. Meu adorado noivo me aparece aqui com meia hora de atraso e aquela cara de porre. Eu mereço? Os olhos vermelhos, com aquele jeito de cachorro q fez coisa errada, sabe? Resumindo: eu tive q descer do meu maravilhoso salto anabela de 15 cm pra dirigir o carro do cidadão. Pode falar... eu mereço!!

Pra não perder o pique e acostumar com moleza hj vou ter várias coisas pra fazer: comprar um presentinho pra minha amiga Simone q ganhou bebê e eu vou visitar, comprar um celular novo pra mim (o meu arriou a bateria), tirar a sobrancelha e sair de noite com meus pais pra um barzinho. Tudo muito gostoso, mas se a gente começa a atrasar uma coisa, enrola a outra e eu acabo me estressando. Odeio me atrasar e fazer os outros esperar. Pq eu tbm odeio esperar, então não gosto de fazer isso com os outros. Só espero ter um pouco de paz amanhã....

A irmã do André foi na obstetra ontem e ela disse q da semana q vem ela não passa: nossa sobrinha vai nascer!!! Ainda não sei o q vou dar de presente pra ela... tem minha vizinha aqui da frente q vende uns conjuntos de sapatinho q são a coisa mais linda do mundo! A irmã dela q faz, tô pensando em comprar um kit. Essa irmã dele é a segunda (eles são em 4, meu noivo é o caçula) e a bicha já tem 3 meninos: o Nicholas de 5 anos, o Gregório de 3 anos e 8 meses e o Enrico de 2 anos e 5 meses. Fala sério!!! Essa daí é doida mesmo. Quatro filhos em 5 anos? Um pouco demais pra mim.

Agora deixa eu ir q eu vou procurar curtir um pouquinho a aniversariante de hj: minha Londrina linda q está completando 71 anos e já é tão grande e tão maravilhosa. Eu amo morar aqui, ter nascido aqui e ter o pé bem vermelho com todo o orgulho!!

Image hosted by Photobucket.com

Fala a verdade, é linda, né? Bjo na bunda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário