terça-feira, 3 de janeiro de 2006

Primeiro do Ano...

Primeiro post do ano e a criatura aqui demora um monte pra aparecer. Assim não dá! Já comecei mal... É q eu estava fazendo o layout novo. Aí vcs se lembram o nome desse blog? Pois é... eu demoro muito pra fazer template. Quer dizer, eu demoro pra fazer qquer coisa na frente dessa máquina de doido aqui, mas tudo bem. Peguei a figura, fui no editor de imagens, mexi, pintei, virei, coloquei os boxes. Aí vai fazer a parte escrita, colocar os links, as figuras, as tags do blogger, os comentários. Aí tudo começa a dar defeito, né? Figura não abre, comentário não funciona, o box tá num lugar e o texto lááááá do outro lado. Ai, q vontade de chorar!! Aí descobri q o problema era no Photobucket, renomeei a bicha e desliguei tudo. Amanhã eu coloco no blog de teste pra ver se deu certo. Torçam por mim. Se der errado eu choro!!! KKKKKKKK!!

Tô bem relax essa semana, só volto a trabalhar na próxima terça... Tô aproveitando pra caminhar todos os dias, ler bastante, essas coisas. Hj eu ainda arrumei uma parte do meu guarda-roupa! Coisa incrível! Detesto arrumar as coisas. O q tinha de creme vencido! Vcs não podem acreditar... deu uma sacola cheia!! Qto dinheiro jogado fora... e eu mais dura q não sei o quê. Quem sabe um dia eu aprendo?

Well, vou indo. Podem me chamar no msn q eu tô pendurada por aqui direto, tá? Bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário