segunda-feira, 30 de janeiro de 2006

Ai, meus sais!!

Ansiedade o fds inteirinho!! Vcs acreditam q eu engordei 1 kg? Q lástima!! A gente faz tanto sacrifício pra emagrecer, demora um monte e num fds vira uma bola outra vez... Tô me sentindo uma vaca gorda!! Enooorme! Gigantesca!! Podem até dizer q é exagero meu, mas é como eu estou me sentindo...

Não sei se vou agüentar até amanhã pra ter notícias do fotógrafo. Tô pensando seriamente em ligar pra lá hj... Sei lá, dar uma de "jõao sem braço", jogar um verde, implorar, ameaçar... Qquer coisa!!! Eu tento manter o pensamento positivo, visualizar meu casamento perfeito com ele lá batendo as fotos. Mas é difícil!! Começo a me desesperar, aí já viu. Q porcaria! Como eu queria ser mais tranqüila!!

O q eu faço da minha vida? Tô igual uma barata tonta. Sem ofensa, amiga! Bjo pra todo mundo! Vou ali dar uns berros e depois eu volto.

UPDATE: Não deu certo... A idiota fechou com ele. Fiquei sabendo agora a pouco. Chorei muito. Era a única coisa q eu queria de verdade. Tô péssima! E o pior é q vou ter q encontrar essa desgraçada pra ver a decoração. Vai ser complicado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário