sexta-feira, 27 de janeiro de 2006

Porcaria!!!

Escrevi um post gigantesco, sobre as coisas do casamento, o post comunitário e tal e o Wbloggar deu pau! Acreditam? Q revolta!!! Perdi tudo! Agora desanimei. Não vou participar mais. Droga!!!

Só pra deixar vcs informadas ainda não está nada decidido sobre o fotógrafo. Fui lá na casa dele ontem e adorei o trabalho do cara. A mulher dele q atendeu a gente, ela trabalha com ele tbm. Quero muito muito conseguir fechar com ele, mas o problema mais uma vez é a noiva das 5 horas. Ela está na minha frente, tem a preferência da vez. Ela foi lá um dia antes e a moça falou q ela não gostou das fotos, só colocou defeito e saiu bem desanimada. É q ela quer um outro fotógrafo, não esse. E eu quero esse de qquer jeito. Quase chorei. Mas em casa eu cheguei a chorar sim. Pode parecer exagero, bobagem, mas é muito importante pra mim! O q eu queria era q ela conseguisse um fotógrafo q ela gostasse e deixasse ele pra mim. Aí todo mundo ficava feliz.

Tô hiperansiosa, comendo o mundo!! Só penso nisso, estou até me tornando uma chata. E ainda vou ter q esperar até terça pra saber a resposta. Tô triste. E se eu não conseguir o fotógrafo q eu quero? Fora q ele é mais barato do q aquela outra q eu fui ver. A grana tá bem curta, então fechar com ele seria bom tbm por isso. Socorro!!! Não agüento mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário