sexta-feira, 13 de janeiro de 2006

Ela vai ficar doida ou não vai???

KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Acabei de receber um e-mail da Carol, minha assessora. Te mete!!! Tô podendo, macacada!!! Hahaha! Explicando: é uma amiga minha do tempo de colégio q trabalha faz uns 2 anos com assessoria e organização de casamento q se ofereceu pra me ajudar nessa empreitada. Não sou fresca não, viu? Então, acabei de abrir um e-mail dela com simplesmente tudo q a gente conversou e q eu preciso arrumar pro casamento. Socorro!!! É coisa demais. Eu acho q vou cortar metade dessa brincadeira. A bicha inventou até máquina de bolha de sabão pra zonear na hora q a gente for dançar. Q loucura!! Tudo bem q o André já trabalhou com um pessoal q loca equipamento pra festas e tudo vai sair muito barato pra gente, mas vcs não acham q a coisa tá saindo um pouco do controle. Ou melhor, tá passando um pouco dos limites? Tô um pouco com o pé atrás... Vou conversar com o noivo...

Pois é, meus pais foram mesmo pra Salto Grande ontem de manhã.... eu fiquei dona de casa sozinha com a Luft. De dia ficou meio chato pq eu não trabalhei ontem e não tinha nada pra fazer. Mas de noite o André veio aqui, a gente pediu comida pelo telefone e assistiu TV. Programa totalmente de casados, né? Mas tava gostoso, a gente ainda conversou sobre o casório e tal. Uma coisa engraçada de ficar a casa vazia é a Luft... Hahaha! Ela procura dormir sempre onde tem gente, nunca vi, e qdo ela acorda e eu estou em outro lugar ela começa a gritar desesperada achando q tá sozinha. Sério!! Ela acorda desesperada, eu tenho q correr pra acudir a pobre. Outro dia ela fez isso de noite, eu tava aqui no comp e ela dormiu na cama do meu irmão bem aqui colada na mesa. Aí eu fui tomar banho e dormir no meu quarto, depois de uma meia hora q eu já tinha deitado ela acordou desse jeito. Maluca de tudo!!

Well, amanhã eu volto, ok? Deixa eu curtir minha liberdade mais um pouco... Bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário