terça-feira, 10 de janeiro de 2006

Acabou a mamata...

Daqui a pouquinho eu volto a trabalhar... Acabou a folga, acabou a mamata. E hj ainda é o dia q eu cumpro dois períodos lá no convênio, o q quer dizer q vou trabalhar até as 9 da noite. Ai, ninguém merece!! A gente desacostuma, né? Tava tão bom essa vida de desocupada. Mas graças a Deus eu tenho trabalho, senão tava perdida!!

Por falar em trabalho, as especulações no Orkut recomeçaram com tudo agora q virou o ano... Tem uma doida lá dizendo q vão começar a chamar os aprovados no concurso a partir do dia 20. Quero só ver. É muita suposição, muito papo furado... Só acredito qdo chegar o tal do telegrama aqui em casa. E tomara q chegue logo pq não agüento mais todo mundo q me encontra perguntando se o banco já chamou e qdo eu começo a trabalhar. Q saco!! Parece q só sabem perguntar isso! Me deixem em paz!!!

Por falar em deixar em paz, vou ter 2 dias de sossego absoluto!! Meus pais vão com os meus tios pra Ourinhos, mais precisamente pra Salto Grande onde um primo da minha mãe tem uma chácara na beira do rio. Tudo bem q eu tô doida pra ir pra esse rancho, mas vai ficar pra qdo o André sair de férias. O legal é q eu vou ficar 2 dias inteirinhos tranqüilona aqui em casa, com a tv só pra mim!! Eita vida boa...

E vcs? Quais os planos pras férias? Bjinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário