sábado, 7 de janeiro de 2006

Quarto-e-sala

Novidades sobre o casamento.... hj eu e o André detonamos!! Fomos numa loja de móveis e acabamos comprando o quarto e o sofá da sala q faltava pra nossa casa. Pronto! Não precisa mais se preocupar com nada de móveis. Como é loja de fábrica, a entrega foi programada pra setembro, qdo os inquilinos vão desocupar nosso apartamento. Assim é bom pq a gente não vai precisar ficar arrumando lugar pra amontoar as coisas e ainda não corre o risco de estragar. Tô feliz pra caramba!!! Dando saltos de alegria... Meu quarto vai ser lindo!! Todo em madeira castanha.... Do jeito q eu queria!!! Estou flutuando!!! Depois q eu voltar pra terra eu venho aqui escrever pra valer pra vcs....

Agora eu tô curtindo o momento!! Bjo.

UPDATE ÀS 20:14 h.:

Passei a tarde toda curtindo meu noivinho! A gente tava andando com a maior cara de feliz! Muito engraçado os dois bobo-alegres andando por aí... É q as coisas foram muito difíceis pra gente, então ver o nosso sonho de montar nossa casa e casar é uma alegria grande demais. Agora já temos a sala completa: mesa de jantar com 6 cadeiras, balcão e espelho + rack + jogo de sofá. Tudo combinando!! E o quarto tbm: guarda-roupa, cama e colchão. Não fala nadinha mesmo. De móveis. Depois q o pessoal sair de lá nós vamos ver se o armário da pia q meu pai colocou ainda está em condições de uso, senão a gente troca e coloca mais uns armários na parte de cima. E só vamos comprar alguns eletrodomésticos, mas mais perto da data do casamento ou mesmo depois pq vamos ganhar bastante coisa.

Bem q todo mundo me falou q ia ser uma delícia qdo começasse a escolher os móveis e depois tbm qdo começar a colocar tudo novinho dentro do apartamento. Tô curtindo cada segundinho dessa minha fase "noiva". Afinal, quero q seja só uma vez. Deus nos abençoe e permita q sim.

Nossa, escrevi um monte, né? Mas amanhã ou segunda eu volto pra escrever alguma coisa diferente pra vcs. O q vai ser meio difícil pois só ando pensando nisso!! Mas eu me esforço, prometo! Vou ver se a Sheila me cede um questionário legal q ela colocou lá no blog dela. Bjo na bunda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário