quinta-feira, 5 de janeiro de 2006

Layout Novo, Ano Novo!!!

E aí? O q acharam? Agora tá funcionando redondinho... testei centenas de vezes. Perfeccionismo é uma coisa impressionante. Enquanto não fica do jeito q eu quero eu não sossego!! Eita, vida! Figura de um buquet lindo pra marcar essa fase nova da minha vida: os preparativos pro casório.

Ontem fui no clube q eu sou sócia e fechei o contrato de locação do salão de festas. É um salão lindo, fui em muito carnavais lá. Fora q o ex-presidente é meu vizinho de frente e descolou um desconto maravilhoso pra gente, saiu uma pechincha!! Minha festa vai ser no clube q eu freqüento desde criança, onde aprendi a nadar, fiz patinação... Tudo no meu casamento vai ter uma ligação, sabe? Uma coisa assim, sentimental!! A igreja q a gente vai se casar é a q eu fiz primeira comunhão, crisma, grupo de jovens e q agora coordeno a pastoral da saúde. Cercada de amigos e do padre Toninho q conhece a gente e vai poder falar coisas pessoais.

Amanhã vou assinar o contrato do buffet. Escolhemos o mesmo q fez a formatura do meu irmão. O preço era o mesmo dos outros mas a mesa de frios e a qualidade é muito melhor. O q acaba sendo uma coisa bem vantajosa. Fora q mesa de docinhos, bolo, bolo falso, tá tudo lá. Não vou precisar ir atrás de confeitaria, doceiras... o q economiza muita sola de sapato e meus nervos tbm. Ah! Nos outros buffets era tudo à parte.

Aí só fica faltando a decoração, os convites e as fotos. Não vou fazer filmagem. Tá todo mundo me condenando por isso... já tô de saco cheio. O problema é q eu odeio filme. Odeio assistir filme de casamento (e de parto tbm), odeio me ver em filme!! Me acho feia. Não adianta colocar aí nos comentários q eu sou bonitinha.... Eu adoro fotos!!! Mas odeio filme. A cara é a mesma, mas não sei pq em filme eu fico horrorosa e medonha. Em fotos eu acho q saio decente. Então decidimos não fazer filmagem e investir em uma equipe de fotos melhor. Vai valer mais a pena.

Sentiram q eu só falei do casamento nesse post? É q tudo aconteceu muito rápido essa semana e eu tô empolgada. Desculpe. Amanhã retorno com a programação normal!! Bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário