quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

Melhorando...

Os dias vão passando e a gente vai tocando a vida, né? Depois de 2 noites sem dormir e ver sempre o rosto do Rodrigo essa noite eu consegui descansar bem. Acho q eu fiquei muito impressionada com o q aconteceu.

Em relação ao casamento as coisas estão se encaixando tbm... fomos no Bento, dono de uma floricultura muito boa e um decorador maravilhoso. Faz cada arranjo q é um escândalo!! Dizem tbm q o preço dele é o mais justo. Aí ele e a mãe da outra noiva conseguiram convencer ela a fazer a decoração branca. Um problema a menos!!! Só q ela não abre mão do tapete vermelho. Ai, q brega!! Eu quero tapete verde... mas isso é fácil de resolver: coloca o meu verde escondido por baixo e o vermelho dela por cima, qdo terminar o casamento dela, enrola o vermelho e tira e o meu verde vai estar lá limpinho!!! Ah! Dêem uma olhada na igreja q eu vou casar toda decorada no meu Fotolog . Ela é linda!!!

Outra coisa do casamento q tbm já foi resolvida foram os músicos da igreja. Contratamos um trio instrumental com teclado, violino e flauta transversal. Muito lindo! Ainda vou escolher as músicas mais pra frente, mas vou querer mais clássicas. O preço foi legal, valeu a pena, eles são bons.

Hj vou no fotógrafo q eu sonho ver o trabalho dele... a tal da noiva das 5 horas foi ontem de noite lá. Se ela fechou com ele eu me ferrei. Se não fechou a "vaga" é minha. Torci muito ontem pra ela ter mancado de novo... Segunda ela ia lá e desmarcou, o q me deu essa chance. Torçam por mim!! Depois eu volto pra contar o q deu.

POST COMUNITÁRIO


TEMA: Academia: necessidade ou tendência ao masoquismo?

Você freqüenta academia? O que mais gosta? E o que menos curte? O que você acharia de freqüentar uma academia só para mulheres? (para mulheres essa pergunta). Freqüentar academia entrou nos seus planos de ano novo?

Conte tudo, mas só coloque seu post no ar na 6a. feira, dia 27 de janeiro.

Participem!! Bjinhos a todos e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário