segunda-feira, 23 de janeiro de 2006

Começou mau....

Eita semana q começou com tudo dando errado. Putcha vida!! Vontade de mandar alguém praquele lugar!

Hj comecei a ligar pros fotógrafos pra fazer orçamento pro casamento... Acredita q ninguém mais tinha agenda? Fiquei desesperada! Liguei pra todos os bons fotógrafos, uma marquei horário amanhã e os dois melhores ficaram de me ligar pra dar uma resposta pq dependem de outra pessoa não confirmar a reserva. Q ódio!!

Aí liguei pra noiva q vai casar na mesma igreja q eu só q uma hora antes, pra gente dividir a decoração. E como eu esperava a jacuzona quer rosas vermelhas na igreja todinha. Nada contra as pobres flores, eu amo rosas vermelhas!! O problema é q a igreja é escura e as rosas vão sumir nas fotos... fora q vai ficar igual o buquê. É ou não é brega? Tenha dó. E ainda é caro. Mas eu vou conversar com o cara da floricultura, vamos convencer a criatura a colocar as rosas na festa dela, assim ela aproveita melhor o dinheiro dela e fica horas olhando pras rosas vermelhas. Fora q a criatura é uma das noivas q está na minha frente no fotógrafo q eu mais quero!!! Se ela não fechar aí vai ser a minha vez. E o pior é q ela não queria esse fotógrafo, ela queria outro q não tinha horário... ela tá pegando o cara q eu quero pq o dela não quis atender ela. (Sim, pq ele pediu pra eu ligar na quarta-feira pra marcar horário com ele, o q deixou ela puta da cara.)

Resumindo a situação: fiquei de mau humor. Revoltadíssima!! E imaginando mil maneiras de dobrar a criatura...

Agora de noite qdo cheguei em casa tive uma notícia horrorosa... O primo dos meus primos, um médico anestesiologista morreu de overdose ontem de manhã. Era um cara muito bonito, alto, loiro, olhos azuis, jovem... devia ter no máximo 31, 32 anos. Ele teve cólicas renais no ano passado e acabou se viciando em analgésicos, se internou uma semana pra desintoxicar e todo mundo pensava q tava tudo certo. Ontem de manhã, chegou em casa depois de um plantão a noite toda, tomou um banho, colocou o pijama e ninguém nunca mais falou com ele. Foi aplicar alguma coisa pra dor na coluna e morreu. A mãe e a namorada dele entraram no apartamento dele às 14 horas e ele já estava morto fazia 5 horas. Triste demais. A gente sempre ia pra praia em turma e ele tava no meio, saía pra baladas e ele junto, formaturas, casamentos, a gente sempre encontrava a família toda dele e ele sempre muito simpático. Eu não tinha contato com ele fora disso, mas me aperta o coração e me dá uma tristeza gigantesca essa história toda. Uma família tão feliz, um cara tão jovem... E eu reclamando por causa de umas fotos... Q vergonha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário