quinta-feira, 19 de janeiro de 2006

Tereré

Image hosted by Photobucket.comVcs conhecem? É muito bom!! Eu acabei conhecendo qdo entrei na faculdade, uns veteranos levaram no primeiro churrasco q eu fui. Aí minha amiga Elaine, da minha turma, era do Mato Grosso do Sul sempre q eu ia na casa dela fazia. Qdo eu fui com o André lá na fazenda dos pais dela pertinho de Ponta Porã todo final de tarde eles faziam roda de tereré com os caseiros, tinha violão... uma delícia!! Qdo a gente se formou ela voltou pra lá e nunca mais eu tinha tomado, morria de vontade e de saudade. Ainda mais depois q a amiga Valérie escreveu no blog dela q tava tomando. Pois ontem eu fui numa loja de produtos naturais e temperos e o q eu vejo? Tudo pra tereré! Gampa, bomba e erva... claro q eu dei uma chorada e meu pai acabou comprando pra mim. Ficou muito baratinho e a erva é maravilhosa!! Recomendadíssimo, viu? Pra quem nunca ouviu falar, a grosso modo, o tereré é um chimarrão gelado. Mais comum no Mato Grosso por causa dos gaúchos q foram pra lá. Agora mesmo tô tomando o meu bem geladinho com limão. É bem diurético, o q eu estou precisando pois estou "naqueles" dias e retendo líquido até! Engordei meio quilo só de inchaço...

Mudando de assunto: eu até queria visitar todos vcs hj, mas vou aproveitar um tempinho pra caminhar. Preciso fazer exercícios pra exterminar os últimos quilinhos q faltam pra eu ficar linda e maravilhosa no meu vestido de noiva. E tbm pra eu me sentir melhor, né? O ruim é q o André vai trabalhar até mais tarde hj num congresso q o colégio q ele trabalha está promovendo então vou ter q caminhar sozinha... fazer o q? Vou plugar o mp3 no ouvido e me virar!! Vamos ver como vai estar o lago... Depois eu falo pra vcs. Ah! A prefeitura falou q em 20 dias a fonte vai estar de volta, mas dessa vez vão colocar mais no meio do lago ainda. Qto tempo será q vai durar?

Bjinhos e até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário