quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006

De volta ao normal!

Se é q eu posso ser considerada normal. Mas tudo bem. Entonces, vou explicar o acontecido pra vocês. Senta q lá vem post!

Segundona qdo voltei da yoga minha mammys deu recado q a mulher do fotógrafo tinha ligado. Liguei de volta e a pessoa fala na lata q a desgraçada da outra noiva tinha fechado o contrato. Aí eu detonei: se ela quisesse mesmo ela teria inventado uma desculpa e dispensado a garota. Depois q ela ver q a pessoa é insuportável e tiver perdendo a paciência e ela falando mal do trabalho deles eles vão se arrepender de não ter fechado comigo. Falei tudo q queria e bati o fone na cara. Eu sou boazinha até demais, mas pisa pra ver!! Chorei de soluçar alguns minutos. Sequei e comecei a ligar pra tudo qto é fotógrafo da cidade.

Hj assinamos contrato com uma produtora maior... e acabamos fechado filmagem tbm. A gente não ia fazer, mas minha mãe queria tanto q resolvemos fazer o dvd pra agradar ela. O q eu gostei do lugar foi o preço, mas principalmente a seriedade e o poder q eles dão pra gente. EU vou mandar fazer tudo do jeito q EU quero. Tô no céu!! KKKKK! A gente é q vai sentar lá do lado do cara do computador depois do casamento e escolher as fotos, se quer metalizada, branco-e-preto, sépia, com detalhe colorida, com montagem... Essa montagem é maravilhosa, vc coloca qtas fotos quiser na página e conta uma só. Ainda tem de brinde uma página tripla (ela abre, um luxo), o pôster pra por na entrada do salão, um dvd extra e 50 lembrancinhas de mesa com a nossa foto. Tô feliz pra caramba!! Bem q a minha amiga Déia disse q Deus não fecha uma porta sem abrir outra. E nesse caso foi uma baita de uma porteira!!!

A coitada da Déia é q teve q me agüentar no msn esses dias todos... Aluguei o monitor dela horas e horas com meus choros e desesperos!! E ela sempre com as palavras lindas de amizade q só ela sabe dizer, ops, teclar! Amiga, te amo muito!! Q Deus te conserve pra sempre maravilhosa como vc é, vc é linda!!

Well, essa era a única coisa grande q ainda tinha pra resolver. A decoração tá decidida e só falta ir lá chorar um desconto. Mas isso é pra semana q vem. Esse fds eu vou pro sítio do primo da minha mãe, o Zé Carlos. Ele é um barato e a mulher dele, a Virgínia, é uma pessoa muito animada. O sítio fica em Salto Grande, um pouquinho antes de chegar em Ourinhos, pra quem vem daqui. Vamos no sábado e voltamos na segunda. Três dias na beira do rio, sem celular, incomunicável!! Só eu, meu nego e os milhares de pernilongos! Hahahaha! Já garanti meu repelente, sou alérgica pra caramba!! Mas juro q tento voltar aqui antes de viajar.

Pra quem torceu por mim, muuito obrigada. Valeu demais!! Pra quem chegou até aqui, meus parabéns!! Visitei todo mundo mas não comentei por pura preguiça, tá? Eu sei q é feio, mas estava há dias sem dormir direito... Vcs entendem! Bjinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário