terça-feira, 7 de fevereiro de 2006

Olha eu aqui!!

Como vcs puderam perceber eu não consegui voltar aqui antes de viajar. Trabalhei sexta-feira e sábado de manhã e depois do almoço fui viajar, então peço desculpas a todos e aqui estou eu!!!

Pra quem ainda não notou eu sou de Londrina, norte do Paraná... não tenho nada de sulista nem de Curitibana, ok? A chácara q eu fui é de um primo da minha mãe e fica em Salto Grande, bem do lado de Ourinhos, estado de SP. Daqui lá são só 2 horas de viagem. O problema é q meu doce paizinho me ensinou o caminho errado e eu acabei demorando mais de uma hora além do previsto. O negócio é q não precisa chegar até Salto ou Ourinhos, logo depois de Cambará tem uma entrada q fica mais perto. O negócio é q meu pai falou tudo errado, deu a quilometragem errada e minha mãe ainda inventou um pedágio de caminhões q não precisava passar. Mas chegamos lá. Depois de passar por uma estrada de terra e ficarmos empoeirados até a alma chegamos.

A chácara é uma delícia, fica na margem da represa ali do Paranapanema. Tem um pomar divino, tomei um porre de frutas e ainda trouxe um monte pra casa. Tem trapiche pra pescar, com toldo pra não pegar muito sol, caiaque, barco a motor, mas nem fiz nada disso. É q apareceu aquela partentaiada q fazia uns 15 anos q eu não via e eu tive q bater papo com todo mundo, então não teve jeito. Fora q eu não tenho a mínima paciência pra pescar. Seria uma surpresa se tivesse, né? Conheci o bebê do meu primo, ele tem 8 meses e nasceu com Síndrome de Down. É loirinho e tem olhos azuis, a criança mais linda q eu já vi!! Me apaixonei pelo bixinho e ele deu muitas risadas pra mim, uma graça!! Teve muita festa, muita bagunça, muita cerveja e o André se dando bem com todo mundo, conversando com todo mundo. Ele é um amorzinho, gente! Topa todas, muito querido... por isso é q eu grudo e não largo! Outro desse vai ser difícil arrumar... Hahaha!!!

Depois q eu baixar as fotos da máquina vou colocando aos poucos no Fotolog e avisando por aqui, ok? Agora mudando de assunto, resolvi de vez fazer um curso de caligrafia artística. Eu queria desde o ano passado, mas só achava cursos caros. Agora encontrei um de Curitiba bem mais barato e resolvi fazer. O material já chegou e vou tentar começar hj. Não, não é por causa do meu convite de casamento, mas pra ganhar uma graninha nas horas vagas. Mas vou acabar fazendo os meus convites pra fazer uma propaganda básica, sabe? Tbm vou deixar telefone em gráficas e tal, mas isso é bem lá pra frente qdo eu estiver com prática. Estou muito animada!!!

Então era isso. Volto assim q der. Bjo pra tudo. Saudade, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário