sábado, 11 de fevereiro de 2006

Manias...

Entrei em 500 blogs q tinham as 5 manias das respectivas donas e no final as bandidinhas passaram a bola pra todo mundo q entrasse lá não teve jeito de escapar. Pra falar a verdade, adorei a idéia de pensar nas minhas manias. Será q eu tenho alguma? Putz!

Mania no 1: Mexer nos cabelos qdo estou com sono. Isso deixava minha mãe doida qdo eu era pequena... pq ela deitava comigo na minha cama pra eu dormir e eu ficava mexendo no cabelo dela! Hahahaha! Hj é eu começar a mexer no cabelo, fazendo rolinhos q meus pais já me mandam ir dormir. Até o André já conhece essa... eu começo e ele pega a chave do carro pra me levar pra casa. Eu posso com isso?

Mania no 2: Ler revista, ver tv e falar no telefone ao mesmo tempo. E se rolar uma pipoquinha junto tbm tá tudo bem. Sério! E eu dou conta de tudo!

Mania no 3: Essa é um pouco porca... cruzar as pernas qdo estou no computador e ficar mexendo nos dedos dos pés. Mas eu juro q meus pés estão limpinhos!! Podem vir ver!!

Mania no 4: Ficar conferindo durante o dia se alguma das tarrachinhas dos meus 4 brincos caiu. Sério. Chega a beirar a neurose. Nunca perdi tarrachinha na vida, mas vai entender?! Ah! E agora com o piercing eu fico conferindo se não perdi ele tbm...

Mania no 5: Ler mais de um livro ao mesmo tempo. Peralá!! Deixa eu explicar!! Não fico lendo uma frase de cada um, não! Eu leio um pouco de um, aí no outro dia eu leio mais um capítulo de outro... Esses tempos atrás eu estava com 4 livros pela metade, hj estou só com 3!

Doida? De pedra!! Mas vcs me amam mesmo assim! Me achei agora, né? Hahahaa!

Pois é, sumi pq a vida deu uma das suas reviravoltas... Ando preocupada pois assumi alguns compromissos para o casamento e agora não sei se vou conseguir cumprir. Mas Deus sabe o q faz e eu confio plenamente nele. Uma mensagem maravilhosa q a Déia postou hj me acalmou e me alentou um pouco. Era tudo q eu precisava hj pra erguer a cabeça e ir atrás da vida. Obrigada, meu anjo, vc foi perfeita de novo!

Bjinhos pra todos e pensem em mim um pouquinho nas suas orações. Até segunda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário