sábado, 18 de fevereiro de 2006

Pq quem é vivo sempre aparece!!!

Hehehee! Tô aqui! Fiz a maior propaganda do post comunitário e no fim nem participei... Falta de tempo, meus amores!! Tô estudando agora, né? Sei q vcs me entendem.

Teve uma novas essa semana q eu acabei nem contando pra vcs. Fui experimentar vestidos de noiva! Fui numa loja bem legalzinha q tem vestidos das grandes lojas de SP tipo Nova Noiva, sabe? A mulher me colocou 3 saiotes. 3 saiotes!!! Me empoleirou num sapato de salto agulha e saiu me socando dentro de mil vestidos de noiva. Foi mais de uma hora e meia pendurada naquele salto colocando e tirando vestidos... um mais pesado q o outro!! Eu não conseguia nem andar!! KKKKK! Vou ser a noiva imóvel! O padre e o noivo vão ter q ir lá no fundo da igreja pra fazer o casamento!! KKKKKKKK! Fora q cada três passos eu caía 2 vezes do salto. Mas tudo bem. Foi bom pra eu ver o tipo de vestido q fica bom no corpo... Como sou uma tampinha e detesto vestido "merengue" o bom e básico evasê ficou muito bonito. Mas não vou comprar vestido em loja não. A minha costureira Geni querida é quem vai fazer pra mim. Ela costura pra gente desde q eu tinha 1 aninho, fez meu vestido da primeira comunhão, da formatura da facul... Ela é o máximo. Fora q ela trabalhou mais de 5 anos na melhor loja de roupas de festa da cidade, era ela q fazia os vestidos de noiva da loja. Hahahaha! Agora no Natal ela saiu de lá pra voltar a costurar em casa. É muita sorte, né? Fala sério!!!

Agora há pouco liguei pra minha amiga da faculdade, a Sueli. Sabe aquelas amigas maravilhosas, pra toda vida? É ela. A gente fica meses sem se ver, mas o pensamento tá sempre com a outra. Foi ela q me indicou pro nosso veterano e com isso consegui o consultório pra trabalhar. Liguei hj pra agradecer muito! Ela é especial! Conversando com ela fiquei sabendo q um casal de amigos nossos da facu vai casar em novembro. A gente era muito amigos, andávamos sempre juntos na mesma turma. Mas eu caí na besteira de ir trabalhar com eles e a amizade acabou... quem acompanha o blog deve lembrar disso, foi em julho/agosto de 2004. Entrei numa depressão grande e sofri muito pra sair dela. Então, a Su me falou q eles disseram q vão me convidar pro casamento. Eu queria de verdade voltar a ser amiga deles, mas depois q eu me aproximei no shopping no Natal e eles viraram a cara pra mim fiquei muito chateada e com receio de tentar de novo e levar outra virada daquela. Mas Deus sabe q eu tô de coração aberto, se eles se aproximarem vai ficar tudo bem.

Vou indo pq essas coisas me fazem pensar muito, sofrer um pouco... Ainda não passou, sabe? Bjo pra vcs e até mais. Bom fds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário