quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

Esclarecendo...

POST COMUNITÁRIO


Tema: Título do Blog

Como escolheu o título do seu blog? Qual o significado dele pra você? Foi sempre o mesmo ou já sofreu alterações ao longo das fases que você passou na vida?

Conte tudo, não me esconda nada, mas só coloque seu post no ar na 6ª. feira, dia 17 de fevereiro.

Beleza? Então é isso!! Hehehe! Finalmente vcs vão entender o nome desse blog. Se bem q agora com o plágio da Globo tá todo mundo chamando todo mundo de poia. Mas a idéia original é minha!! Posso provar!!

Sobre os problemas: o convênio onde eu trabalho resolveu mudar de um dia pro outro o estilo de trabalho. Agora resolveram q querem especialistas lá com eles. Com essa quem se ferrou de verde e amarelo fui eu q não tenho especialização nenhuma. Tbm.... quem agüenta pagar mais de mil reais de mensalidade? Nem eu!! Então, acabei ficando só com 2 horários por semana lá. Uma merda!! Entrei em desespero pois assumi compromissos com os contratos do casamento. Domingo, como sempre, fui à missa e durante a comunhão pedi pra arrumar um trabalho. Qdo cheguei em casa tinha um recado q um cara tinha ligado pra mim. Era um veterano meu q vai fazer mestrado em Araçatuba e ofereceu o consultório dele pra eu alugar. Achei uma ótima oportunidade e resolvi aceitar. Começo em março. Espero q tenha movimento suficiente pra dar um lucro bom... ele disse q dá!

E ontem saiu um edital de concurso pra dentista em Cambé, cidade vizinha daqui, uns 10 minutos daqui de casa. É só pra meio período, uma maravilha!! O problema é q só tem uma vaga, mas eu já fiz minha inscrição e comecei a estudar. Vai q justamente essa única vaga é pra mim? Depois de domingo eu acredito em tudo!!!

Por isso minhas aparições serão mais espaçadas por aqui, estou estudando de verdade.... O curso de caligrafia vai indo, vamos ver se dá tempo de fazer agora q tenho tanta coisa pra estudar. Bjo pra todos e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário