sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

É carnaval....

Depois de dias em aparecer, olha eu aqui! Hehehe! Só pra variar! Então, né? Carnaval chegou... o q vcs vão fazer? Euzita aqui, como sempre, vou me mandar pra praia! Coisa chata!!! Não viajei nem um pouco esse verão ainda, tá? Eu mereço!! Vou pra Pontal do Sul, a boa e velha praia da minha infância. Vai estar igualzinha: liguei pra minha tia ontem q já está lá e ela disse q com essas chuvas está tudo alagado como era antes. Lindo, não? Vou matar saudade do tempo q eu ia lá e pra chegar da casa de uma tia pra outra casa da outra tia (meia quadra de distância) a gente tinha q andar com a água na altura do joelho.... Coisa linda de se ver!! Voltou a época dos encalhamentos de carro! Vai ser um remember total! KKKKKK!!!

Pontal do Sul é a última praia do Paraná ali antes de São Paulo, fica na baía de Paranaguá e sempre foi muito descuidada. É lá q as pessoas pegam o barco pra ir pra Ilha do Mel e onde a estrada termina. Conseguiram imaginar o fim de mundo? Na minha adolescência eu e minhas primas pedíamos pra morrer por lá!! A gente só queria saber de agito e lá não tinha nada pra fazer. Um tédio geral. Foi só a gente tirar carteira pra sumir de Pontal. Agora q a idade vem chegando, primarada com filho, as coisas mudam, né? Tá todo mundo doido pra ir pra lá. Não tem melhor lugar pra fugir do carnaval!! Eu li no jornal q não vai ter nada lá! Hahahaha! Muito gostoso!! Lá acabou ficando mesmo como uma praia pra quem tem criança pequena: muita areia pra correr, mar calmo e muito limpo. Vou aproveitar pra caminhar muito e paparicar o Léo, filhinho da minha prima Beta q vai estar por lá. A casa da minha tia é bem grande, tem 5 quartos e vão ainda meu irmão e uns amigos dele. Claro q aquilo lá vai virar o point da praia! Hahahaa! Mas vai ser muito bom! Tô botando fé!!!

Meus pais vão sair daqui hj (sexta) depois do almoço e eu e o André só vamos amanhã cedo. Ele vai trabalhar hj e eu tenho reunião do Conselho da Igreja. Compromisso q não posso faltar de maneira nenhuma!! Pretendemos sair bem cedinho amanhã. Se a Luft não sacanear a gente de novo... no ano passado, na hora q eu fui colocar ela no carro pra levar na veterinária pra ficar hospedada a filhadumamãe fugiu e subiu na árvore. Deu mais de uma hora de atraso até eu derrubar a vira-latas de lá, socar ela na prisão horrorosa dentro do carro e deixar ela na veterinária bruxa horrorosa. Sentiram o drama, né? É mais ou menos isso toda santa vez q a gente sai de viagem. Fazer o quê, né? Não dá pra deixar a pobrezinha sozinha em casa!!!

Entonces, meus amores, eu vou me virar, cuidar da minha vida q tem muita coisa pra fazer ainda. Quarta de cinzas eu tô de volta, ok? Bjo na bunda e até a volta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário