sexta-feira, 3 de março de 2006

Trocando a casca!!!

KKKK! Branquela não tem jeito mesmo, é só tomar um solzinho q já descasca! Eita, vida!!!

Como estão vcs? Todos bem? Pois é, o carnaval já acabou... tenho a impressão de q foi rápido demais! Mas tudo bem. Quer dizer então q o ano começou? Beleza. Fui pra Pontal, um sossego q vcs precisam ver! Fui muito pra praia, tomei muito sol, caminhei muito, curti com a família, tomei cerveja e enchi a cara de camarão! Tudo q eu gosto!! Pena q foi pouco tempo... mas tudo bem. Vou baixar as fotos e vou colocando no Fotolog e no Flickr pra vcs verem, ok? Passem por lá e comentem!!!

Então, o ano começou de verdade... e eu comecei ontem no consultório do Heidy. Pouco movimento mas disseram q é por causa da semana curta. Contaram q lá é corridíssimo, nem dão conta. Tomara!! Vou precisar de muita grana agora!! Pq? Pq mulher é bicho filha da puta!! Deixa eu explicar: o André tinha mudado de cargo, sido promovido e tal, lembram? No setor novo tem uma mulérzinha feia e mal-amada q invocou com ele e fez de tudo até conseguir tirar ele de lá. Acreditam? Ele vai mudar de cargo de novo por causa dela e com isso perder 400,00 do salário. É mole ou quer mais? Depois eu falo q mulher é tudo filha da puta e vcs brigam comigo. Eu acho. Mulher é traiçoeira no trabalho, tem necessidade de puxar tapete dos outros, usa o pescoço das pessoas como escada pra subir. Eu prefiro sempre, na minha vida toda, ter como colega de trabalho um homem do q uma mulher. Podem me crucificar à vontade. Tem centenas de matérias de revistas por aí q confirmam isso. E ela vai ter troco pq eu sou mulher e estou aprendendo a ser filha da puta tbm.

Bjokas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário