sábado, 11 de março de 2006

POST COMUNITÁRIO

TEMA: Diga suas comunidades e te direi quem és...Quantas comunidades você tem no orkut? Quais são elas? Por que faz parte delas? Qual o significado delas na sua vida? Gosta de participar de muitas ou poucas? Qual a mais engraçada? E a mais bizarra?Conte tudo, mas só coloque seu post no ar na 6ª. Feira, dia 10 de março. Tema sugerido por Priscila.

Povos queridos... eu tenho simplesmente 139 comunidades no Orkut, freqüento o lugar faz mais de ano. E não consegui escolher poucas comunidades pra esse post comunitário. Todas tem muito a ver comigo, então preparem-se! Senta q lá vem post!!! Pra ficar mais entendível vou separar pra vcs por categorias as mais importantes:

Comunidades da vida escolar da pequena Poia:
Coégio Mãe de Deus Londrina: Onde eu fiz o prézinho. Disciplina militar, as freiras não eram fáceis, mas hj vejo q foi muito importante pro meu caráter.
Colégio Universitário: Escola onde entrei no 1o ano aos 6 aninhos de idade e saí aos 18 direto para a:
UEL - Universidade Estadual de Londrina:Onde fiz meu curso de Odonto e muitos amigos q nunca me deixam passar mal!!! (Essa é da Barata.)
Cultura Inglesa de Londrina: Fiz todo o curso de inglês lá, me formei com diploma da Universidade de Cambridge e tudo!
Intenational House - Hastings: Escola na cidade de Hastings na Inglaterra onde estudei nas férias de 1997.

Comunidades q descrevem a pequena Poia:
Eu sou de 1977 e Nascidos em 3 de outubro: Motivos óbvios!!! Mas acabo nem entrando muito nessas comunidades...
VIP - Vim do Interior do Paraná: Já estamos até fazendo um adesivo da comunidade pra colocar nos carros.
Londrina: Minha cidade linda e amada!!!
Pontal do Sul: Praia q eu freqüento desde bebê, meus tios tem casa lá.
Mãe peregrina de Shoenstatt: Comunidade da Mãezinha do Céu.
Touro e Libra - Par perfeito: Eu e meu preto!
Eu amo meu namorado André: Precisa explicar?
Anos 80: Minha infância foi um barato!!!
Terça Tilt: Meu irmão q começou!

Comunidades q tem tudo a ver com a pequena Poia:
Viciados em livros e Desliga a tv e vai ler um livro: Quer mais a ver comigo do q isso?
Corinthians e Gaviões da Fiel: Minha vida, minha história, meu amor...
Eu escovo os dentes andando: Descobri q não sou a única doida desse mundo.
Estou de dieta e Eu odeio engordar: Duas coisas básicas, não?
Eu odeio gente lerda: Em todos os sentidos.
Tenta me fuder q vc vai junto: Cansei de ser boazinha...
Vá acordar a puta q te pariu! , Eu odeio acordar cedo e Não converso qdo acordo: Pra ver se as pessoas conseguem entender o q eu passo nessa vida!!!
Sim, eu tenho peito!: Já tirei um monte e ainda sobrou bastante. Mas agora sou feliz com eles!!
Morenas baixinhas, as melhores: Desculpa, gente, mas é verdade! Hahaha!
Meu fígado é Total Flex: A mais pura verdade....
Desculpe, eu sou inteligente!: Não é minha culpa, eu juro! Hahahaha!
Eu tive um pirocóptero: Era muito dez!!
Eu engasguei com bala Soft: Aquilo era um perigo!! Mas era gostosa pacas!
Quero um beijo do Bono Vox: É sério. Já avisei até o André.
Eu amo meu Gol: Essa é pra homenagear meu carango lindo!
Eu amo o Mister Cuca: Confeitaria boa demais daqui...
Tanta profissão escolhi Odonto: Pra desabafas nas horas de arrependimento...
Eu adoro artesanato: Faço ponto cruz, biscuit, tricot...
Eu nunca peguei buquê de noiva: Dá azar, credo!

Comunidades q a Poia acha legal fazer parte, mas não sabe até qdo:
Casamentos de 2006 e Noiva de outubro de 2006: Bom pra pegar umas dicas...
Concursos Públicos e Nossa Caixa concurso 2005: Pra me manter informada.

Comunidades dos amigos da pequena Poia:
Eu leio Lulu on the Sky: Esse é da Lulu
Amigas da Val do blog 65: Vcs conhecem a Valérie, né? Ela voltou!
Eu leio o blog Amor para recomeçar: Esse é da Valéria, não confundam....
Eu leio Pumpkin Juice: e tenho até a senha...

Viram qta coisa? Eu só coloquei as mais importantes, imagina!!! Se vcs quiserem conhecer mais pessoas q participaram desse post comunitário, entrem no blog da Micha. Eu tô atrasada um dia com ele, mas tudo bem, tá valendo!!!

Bjo na bunda e até segunda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário