segunda-feira, 6 de março de 2006

A vida continua, né?

E a gente vai tocando... A fila anda!! Encaramos mais essa rasteira, demos uma batidinha na poeira e estamos na estrada de novo!! Trabalhando e se virando!! Até inventei uma pós pra fazer!! É sim! Só falta o dinheiro pra pagar. Pequeno detalhe... É em Saúde Pública e Saúde da Família, uma especialização. Me empolguei mas tá faltando esse detalhe básico. Dei uma de joão-sem-braço pra cima do meu pai mas não colou. Vou ter q esperar um pouco e ver se o consultório dá um lucrinho. Quer dizer, um lucro médio pq tem umas contas do casamento pra pagar tbm. Ai, ainda acabo doida!!!

Não desisti do concurso, não! Tô estudando e me dedicando. Se eu passar o problema aí de cima vai estar resolvido, né? Vou estudar muito mais agora!! Quero crescer... Estou me animando de novo, sabe? Não queria me decepcionar mais uma vez. Mas isso Deus resolve. Vou esperar por Ele!!!

Gente, minha amiga Bel ganhou a Vivi essa semana!!! Uma menina linda!! Veio dia 03 e a família está numa felicidade q não tem tamanho! Parabéns, amiga!! Desejo muita saúde e toda felicidade do mundo pra essa princesa! Sua família merece essa alegria! Vc merece esse presente de Deus! Te adoro!!

Well, era isso. Depois eu volto, tá? Bjinho....

Nenhum comentário:

Postar um comentário