quarta-feira, 15 de março de 2006

Tô por aqui, viu?

Image hosting by Photobucket Oi, amores!! Tô passando só pra dizer q não esqueci de vcs não. Tenho q ficar o tempo todo lá no consultório pq as pessoas lá não costumam marcar horário pra fazer orçamento, olham pra placa e já vão entrando... então fico lá o dia todo e não dá pra entrar no comp com a mesma freqüência de antes. O movimento lá tá aumentando e se Deus quiser vou conseguir pagar minhas contas e as do consultório direitinho... Tô rezando muito!!

Vcs notaram q o post comunitário deu pau sábado, né? É só com a Poia q acontece essas coisas. Mas consegui recuperar o bichinho.... Quem quiser dar uma lida nas minhas comunidades fique à vontade. Agora deixa eu me mandar q tenho q voltar pro consultório. Bjinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário