terça-feira, 28 de março de 2006

Tô de volta!!!

Vcs sabem q eu passo por aqui sempre q dá! Consegui uma folguinha hj e já vim aqui escrever. Não fui trabalhar pra levar minha mãe no médico, essa é uma vantagem de se trabalhar pra gente mesma. É só passar um risco na agenda e reservar o dia. Mas tem q ser só qdo precisa, como hj, senão não ganha dinheiro de jeito nenhum!!!

Meu fds foi corridíssimo!! Sexta saí do trabalho e engoli um um lanchinho pq comer mesmo nem deu tempo. Foi pra Igreja pra conduzir a Via Sacra, era o dia da nossa Pastoral (tem escala e tudo, super-organizado) e pra variar quase todo mundo faltou... só fui eu e o Cláudio, meu vice. O André tava trabalhando. Depois ainda participei da Missa pq precisava ficar pro curso de Liturgia q ia ter logo depois. É q quem vai participar da Celebração como comentarista, fazer leituras e tocar música e tal tem q passar por esse curso. O André foi me buscar mais de 10 horas da noite e não tinha terminado ainda.... me mandei!! Eu sei q é feio, mas eu tava muito cansada, com dor nas pernas de trabalhar o dia todo sentada e dor na bunda tbm... banco de Igreja é duro, né? Fomos comer uma pizza, afinal somos filhos de Deus. Adeus regime!!

Sábado trabalhei de manhã e dormi de tarde. Que gostoso!! Fazia anos q eu não conseguia dormir de tarde... acho q é o cansaço! Depois fui com a minha mãe comprar um bolo e uns salgadinhos pois era aniversário do meu pai. No domingo teve churrasco pros meus primos por causa disso tbm. Mas tive q sair logo pq tinha a Missa pelos doentes e deficientes às 15 horas. Chegamos com meia hora de antecedência e deu tempo de organizar tudo, graças a Deus!! Fui pro altar pra fazer os comentários (aqueles textinhos pequenos entre as leituras e no começo e fim da missa) e correu tudo bem, não gaguejei nem errei a hora de entrar. Depois teve a confraternização no salão que eu acabei nem comendo nada pq estava servindo as pessoas. No fim até chão eu varri pra deixar tudo limpinho e não levar bronca do pessoal. Cansei pra caramba, mas foi tão gostoso!! Eu me senti tão bem!! Recebi elogios do Padre e fiquei muito orgulhosa de todo mundo da Pastoral ter participado. Senti q eles estavam gostando de fazer parte daquilo... quem sabe agora não entra mais gente pra ajudar a gente? Era tudo q eu queria pq no fim do ano vou entregar meu cargo e não tenho nem pra quem fazer isso... Queria entregar pelo menos uma Pastoral q funcionasse, sabe? Mas Deus vai me ajudar.

De resto tudo bem. Estou animada com o trabalho e estudando bastante pro concurso da prefeitura de Cambé. Tudo q eu queria era passar. Aí minha vida tava resolvida. Mas sei q vcs estão torcendo pra mim e tudo q for melhor vai acontecer, se Deus quiser. Desculpem o post beata de hj, mas eu tô me sentindo muito bem assim!! Bjo e até qdo der!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário