quinta-feira, 9 de março de 2006

Correria!!!

E tô gostando. Gostaria mais se tivesse mais pacientes e ganhasse mais dinheiro. Mas tudo bem. Tudo indica q é só uma questão de tempo. Vivo preocupada se vou conseguir pagar as contas no fim do mês. Deus me ajude.

Por conta do consultório onde tenho q ficar lá o dia todo (aproveitando pra estudar pro concurso) não consigo postar aqui. Ligo o computador, leio e-mails e comentários e já tá na hora de dar no pé de novo. Daqui lá são 20 minutos de carro, mas tudo bem. Então não adianta ficarem comentando coisas no estilo: "Posta aí" ou então "Cadê post novo" e coisas do gênero. Só vou postar qdo der e qdo eu quiser, ok? E quem me conhece há algum tempo já tá careca de saber q eu detesto esse tipo de coisa!!

Além disso, tem uns compromissos na Igreja tbm. Como a Campanha da Fraternidade está aboradando o tema dos deficientes e eu sou coordenadora da Pastoral da Saúde é claro q sobrou serviço, né? Vamos fazer uma missa extra para os doentes e deficientes dia 26, domingo às 15 horas. Tem milhões de coisas pra organizar, até pq vai ter festinha depois pro pessoal, uma confraternização. Quem estiver por aqui, apareça!!

E eu tbm não esqueci do casamento, né? Vou hj de tarde fechar o contrato com a floricultura. Assinar de vez pra garantir minha data. Ainda tem algumas coisas pra ir atrás mas não ando muito preocupada não. Vai dar tempo.

Well, de resto tudo nas normalidades. E vcs? Bjok e anota aí:

POST COMUNITÁRIO


TEMA: Diga suas comunidades e te direi quem és...Quantas comunidades você tem no orkut? Quais são elas? Por que faz parte delas? Qual o significado delas na sua vida? Gosta de participar de muitas ou poucas? Qual a mais engraçada? E a mais bizarra?Conte tudo, mas só coloque seu post no ar na 6ª. Feira, dia 10 de março. Tema sugerido porPriscila.

Obs: para não ficar de fora do post comunitário, foi lançado um tema paralelo pra quem não tem orkut: porque não tenho orkut ou porque deletei minha conta do orkut.

Nenhum comentário:

Postar um comentário